Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#69569
Boa noite galera tudo joia? Instalando um modulo quando clico na pagina de modulos da essa mensagem:

Página não encontrada!

"A página que você está procurando não pode ser encontrada! Entre em contato com o administrador da loja caso o problema persistir."

Será que alguém pode me ajudar? Irei ficar muito grato!!
#71370
djigormh escreveu:Boa noite galera tudo joia? Instalando um modulo quando clico na pagina de modulos da essa mensagem:

Página não encontrada!

"A página que você está procurando não pode ser encontrada! Entre em contato com o administrador da loja caso o problema persistir."

Será que alguém pode me ajudar? Irei ficar muito grato!!
Amigo, desculpa estar reativando o tópico, porém como não te responderam e estou com o mesmo problema, acho melhor resolver por aqui.

Instalei o módulo de frete do Correios.

E após instalar, a categoria "FRETE" está dando a mensagem: Página não encontrada!

Sabe me dizer o que pode ser?
#71379
Com certeza você instalou uma extensão incompatível com sua versão do OpenCart, hoje mesmo, atendemos mais de 5 chamados de suporte onde em todos os casos, esse era o problema.

Para resolver, abra o arquivo zip que você utilizou na instalação, verifique a estrutura de pastas onde estão todos os arquivos foram instalados em seu OpenCart, e através do FTP ou gerenciador de arquivos de sua hospedagem, remova todos os arquivos da extensão de sua loja, que o problema será resolvido.

Espero ter ajudado. :)
#71382
Manoel Vidal escreveu:Com certeza você instalou uma extensão incompatível com sua versão do OpenCart, hoje mesmo, atendemos mais de 5 chamados de suporte onde em todos os casos, esse era o problema.

Para resolver, abra o arquivo zip que você utilizou na instalação, verifique a estrutura de pastas onde estão todos os arquivos foram instalados em seu OpenCart, e através do FTP ou gerenciador de arquivos de sua hospedagem, remova todos os arquivos da extensão de sua loja, que o problema será resolvido.

Espero ter ajudado. :)
Fiz o que me falou e deu certo, vou tentar baixar e enviar novamente, talvez na hora de download não prestei atenção e baixei o errado. Mas obrigado pela atenção.
#73380
desculpa está abrindo esse tópico de novo, mas dentro de extensões está dando tudo pagina não encontrada, não consigo alterar forma de pagamento, frete e total de pedido, isso aconteceu depois que instalei o novo modo dos correios, por que o antigo já não estava calculando, minha versão do opencart é 2.0.2, e o correios que instalei era para versão 1.5 até a 2.3

obs: já fiz o que o Manoel falou mas não adiantou.

se alguém puder me ajudar Agradeço muito!!

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado