- 18 Out 2016, 07:31
#70579
Bom dia Senhores, gostaria de sanar uma dúvida.
Um cliente fez uma compra no meu site e colocou o endereço do trabalho como endereço principal. Porém ao passar o cartão no Pagseguro o mesmo foi aprovado. Entretanto, o meu site identificou este pedido como fraude e eu não consigo alterar a situação do pedido para PAGAMENTO APROVADO. Como posso fazer esta alteração? Toda vez que tento alterar e modificar a situação do pedido, automaticamente ele muda para "Pedido em análise" que foi a ação que cadastrei nas configurações da loja para pedidos suspeitos de fraude.
Desde já agradeço a ajuda.
O.C.2.2.0.0
Um cliente fez uma compra no meu site e colocou o endereço do trabalho como endereço principal. Porém ao passar o cartão no Pagseguro o mesmo foi aprovado. Entretanto, o meu site identificou este pedido como fraude e eu não consigo alterar a situação do pedido para PAGAMENTO APROVADO. Como posso fazer esta alteração? Toda vez que tento alterar e modificar a situação do pedido, automaticamente ele muda para "Pedido em análise" que foi a ação que cadastrei nas configurações da loja para pedidos suspeitos de fraude.
Desde já agradeço a ajuda.
O.C.2.2.0.0