Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#70581
Fiquei na mão com meu técnico e preciso alterar a hospedagem, alguém consegue me indicar a melhor opção (custoxbenefício)?
Além disso gostaria de saber se é possível criar uma página de textos (como um blog) dentro do opencart.
Obrigada
#70582
Cibele eu não faço alteração de hospedagem e também não sei qual você usa, mas vou falar um pouco da que eu uso: muita gente vai falar mal mas estou com Hostgator há 2 anos e estou satisfeito. Nunca vi meu site ficar off. Meu plano é o Business fica uns R$ 500,00 anual com 1 certificado SSL de brinde para 1 domínio. A hospedagem é compartilhada, mas nunca tive problemas com isso. O único problema deles é o atendimento que é meio lento para resolver problemas urgentes.
Em relação a blog, eu comprei uma extensão chamada WBlog. O suporte deles é incrível. Dependendo do horário eles atendem via chat. Não é brasileiro. Segue link: https://www.opencart.com/index.php?rout ... earch=blog
Espero ter ajudado.
#70781
Oi @Cibele Alves ! Assim como o @A MS, também acho a HostGator uma das hospedagens com melhor custo-benefício. De qualquer forma, acho importante conhecer outras empresas de hospedagem, pois há boas opções no mercado. Como ponto de partida, gostaria de sugerir o site http://tudosobrehospedagemdesites.com.br. É um site dedicado ao assunto. Há inclusive uma lista comparando os melhores sites de hospedagem. Espero ter ajudado e sucesso com a sua loja! :)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]