Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#70654
Adicione no php.ini

upload_max_filesize = 999M

Ou no index.php
ini_set('upload_max_filesize', '999M');
#78556
cleberfribeiro escreveu:No meu caso também não funcionou, existe outra maneira além do manual... sendo que manual quase sempre da "xabu"
Tem que verificar que cada hospedagem tem uma maneira de fazer, e as vezes nem permitem. Esse problema ocorre em um servidor local, hospedagem compartilhada ou uma VPS?
Manoel Vidal gostou disso
#78558
Exatamente @denisbr, sendo que caso a hospedagem aceite a alteração do PHP por meio do arquivo php.ini, tem dois arquivos php.ini que vão com o OpenCart, e um deles está dentro da pasta admin, ou seja, tem que alterar nos dois arquivos.

Lembrando que algumas hospedagem não trabalham com arquivos php.ini, mas sim com .user.ini, já outras não permitem esse tipo de alteração por meio de nenhum arquivo.

No final, acaba sendo mais fácil solicitar ajuda do suporte da hospedagem para verificar como realizar a alteração.

Espero ter ajudado. :)
#78559
EDITADO: Ps, desculpem não me atentei esse tópico é referente ao forum OpenCart versão 2.0 e o meu é versão 3.0.2 .. :? Sorry, (o problema é o mesmo)
denisbr escreveu:
cleberfribeiro escreveu:No meu caso também não funcionou, existe outra maneira além do manual... sendo que manual quase sempre da "xabu"
Tem que verificar que cada hospedagem tem uma maneira de fazer, e as vezes nem permitem. Esse problema ocorre em um servidor local, hospedagem compartilhada ou uma VPS?
Certo vou tentar explicar meu caso, possuo hospedagem paga (não sei se pode por o nome, não vou arriscar) nos arquivos conforme mencionado pelo colega @Manoel Vidal
alterei o arquivo primário, php.ini, para .user.ini no root, conforme informado em outra resposta o mesmo erro: O tipo de arquivo não é válido!

@Manoel Vidal Informou que existe na pasta Admin, o mesmo arquivo que deve ser alterado, na pasta raiz Admin no meu caso Não, é em alguma pasta?

Versão do meu OpenCart 3.0.2
Tentando instalar um Theme baixado do proprio site da opencart, Zip, vem nas 3 versões, estou descompactando a pasta da versão para meu desktop, (dentro contendo os arquivos de Up) compactando essa pasta, com .ocmod e tentando instalar pelo instalador. Esse processo está errado?

Obrigado pelo apoio!
#78560
@cleberfribeiro, na versão 3 do OpenCart não tem o arquivo php.ini, por isso, creio que no seu caso o ideal seja solicitar o suporte de sua hospedagem.

Pelo instalador do OpenCart 3, você só conseguirá enviar arquivos no formato .ocmod.zip, agora em relação ao tema que você baixou, provavelmente ele veio com alguma instrução de instalação, e neste caso, você deve seguir a instrução, sempre observando se o tema é realmente compatível com sua versão do OpenCart.

Espero ter ajudado. :)
reds gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]