Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Jonatasc
#70873
Galera , quando configurei minha loja , configurei em localhost no WAMPSERVER com phpmyadmin na criação do bancos de dados.
agora depois de pronto queria subir meu site , para a Locaweb , ja tenho dominios e hospedagem e criei um bancos de dados no phpmyadmin da locaweb.
como faço para subir meu site ? reinstalar minha loja sem perder nada por estar com um bancos de dados local e reinstalar com o bancos de dados da locaweb
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#70875
Jonatasc escreveu:Galera , quando configurei minha loja , configurei em localhost no WAMPSERVER com phpmyadmin na criação do bancos de dados.
agora depois de pronto queria subir meu site , para a Locaweb , ja tenho dominios e hospedagem e criei um bancos de dados no phpmyadmin da locaweb.
como faço para subir meu site ? reinstalar minha loja sem perder nada por estar com um bancos de dados local e reinstalar com o bancos de dados da locaweb
Ola @Jonatasc
A N formas de faze-lo, porem você pode usar a mais simples ja que esta a começar,
Faça um backup de sua loja + Backup do SqL

- Suba sua loja e carregue junto a pasta de instalação
- Faça a nova instalação no HOST,
- Delete o conteúdo do banco e carregue o seu backup
- Pronto! Aperte CRTL+F5 e force o navegador recarregar as configurações

:ugeek:
Por Maria do Rosario
#72326
Tive problemas com minha hospedagem por um bom tempo, depois de pesquisar bastante mudei pra Hostinger, contratei meu plano e fiz a migração e finalmente todas as minhas coisas começaram a funcionar de verdade, site, carrinho. Olha que trabalho que deu pra me livrar dessas hospedagens ruins, to adorando a Hostinger.
Avatar do usuário
Por Smagicas
Mensagens
#72329
Se voltar a precisar experimente a Origiweb, eu tenho lojas hospedadas com eles a vários anos e nunca tive nenhum problema. Durante esses anos eu já experimentei algumas de nomes mais conhecidos como HostGator, GoDaddy e algumas outras mas tive problemas em todas, desde suporte precário até sobrecarga de compartilhamento. Na origiweb sempre tive suporte imediato e competente embora foi muito raro precisar durante esses anos todos. Mas é só uma dica de experiência pelo que eu já passei porque muitas vezes as pessoas menos informada vai pelos nomes mais divulgados e nem sempre é o melhor.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]