Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por ivanms
#71084
Olá preciso de uma solução que transforme o opencart em um sistma de delivery, como posso fazer isso existe algum módulo ou configuração que possa transformar o opencart em um sistema de pedidos e entregas?
Avatar do usuário
Por denisbr
Mensagens
#71102
Boa tarde, dá uma olhada neste site http://www.moitilas.com.br

Eu fiz usando Opencart 2.1, com um tema desenvolvido pelo cliente, mas usando o Tema Pav Food como base.

Não precisei usar nenhuma extensão específica, somente o One Pagecheckout e o Close Store, para ser possível configurar os horários em que é possível fazer os pedidos.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Avatar do usuário
Por ivanms
#72327
@denisbr Muito Obrigado pela resposta, consegui fazer o delivery com os módulos que você informou e fico funcionou perfeitamente, mas já estou trabalhando em uma adaptação do One Checkout para adicionar algumas funcionalidades de Delivery em breve vou disponibilizar para comunidade abraços...
Por Feliperibeiro88
#88513
Esse modulo é pago?
denisbr escreveu: 23 Nov 2016, 15:02 Boa tarde, dá uma olhada neste site http://www.moitilas.com.br

Eu fiz usando Opencart 2.1, com um tema desenvolvido pelo cliente, mas usando o Tema Pav Food como base.

Não precisei usar nenhuma extensão específica, somente o One Pagecheckout e o Close Store, para ser possível configurar os horários em que é possível fazer os pedidos.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Avatar do usuário
Por denisbr
Mensagens
#88528
@Feliperibeiro88

Olá Felipe, desculpe, não sei quando você acessou esse site, mas hoje ele não usa mais o Opencart, está usando um sistema próprio de Delivery.

O One PageCheckout é um módulo pago.

O Close Store não era na época que eu utilizei.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]