Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#71250
Preciso de uma ajuda na hora de finalizar minha compra quando o usuário vai para o carrinho e clica em finalizar ele começa a fazer as etapas que seria logar ao se logar ele vai para o campo de endereço para fatura
Imagem
onde ele terá a opção de Utilizar um endereço cadastrado ou Utilizar um novo endereço percebam que na opção utilizar endereço não mostra o número da residencia do cliente só nome, pais estado e endereço gostaria que também tivesse o numero da residência mais não sei aonde posso editar isso em que arquivo ou se da para fazer isso diretamente no painel do opencart esse é o link para meu site [url]http://oticasreiban.com.br/[/url

OBS: o mesmo vale para o campo de endereço de entrega
#71355
bomvendedor escreveu:Também estou com o mesmo problema, não aparece "Número e Complemento".

Conseguiu resolver ?

Minha versão é a última 2.3.0.2
Eu acredito que esse erro é de todas as versões no OC porque se você está com a 2.3.0.2 que é a mais recente e o erro persiste eu estou com a 2.0.3.1 e tem o mesmo erro. Eu sempre vi esse erro desde o começo mas nunca tentei corrigir porque nunca tive nenhum comentário ou reclamação de clientes.
#71357
Para resolver o problema acesse o arquivo catalog/view/theme/*/template/checkout/payment_address.tpl e catalog/view/theme/*/template/checkout/shipping_address.tpl e faça as modificações abaixo

Substitua ID_NUMERO e ID_COMPLEMENTO pelos IDs dos seus campos personalizados;

Localize:
Código: Selecionar todos
<?php echo $address['address_1']; ?>
Substitua por:
Código: Selecionar todos
<?php echo $address['address_1']; ?>, <?php echo $address['custom_field']['ID_NUMERO']; ?><?php if(!empty($address['custom_field']['ID_COMPLEMENTO'])){echo ', '.$address['custom_field']['ID_COMPLEMENTO'];} ?>, <?php echo $address['address_2']; ?>
Caso necessitarem de uma extensão que faça essa modificação e outras importantes desenvolvi essa https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=23567
#71363
Smagicas escreveu:Na minha versão não funcionou a dica do Veteranodf disposta acima. Em outro módulo do Pagseguro ele me deu dica semelhante e funcionou direitinho mas nesse campo não deu certo.
Te garanto que funciona perfeitamente pois utilizo o mesmo código em minha extensão campos do brasil e funciona do opencart 2.0 até 2.3, provavelmente você utiliza algum ocmod que modifica essas páginas por isso após fazer os passos que passei deve acessar as modificações e atualizar o cache

SÓ LEMBRANDO QUE DEVE LOCALIZAR E SUBSTITUIR DUAS VEZES EM CADA ARQUIVO
#71366
veteranodf testei novamente agora e funcionou perfeito, a única coisa que eu fiz diferente agora foi antes de abrir a loja para testar eu abri o admin e cliquei no reflesh, não sei se foi isso mas o importante é que funcionou.

Quanto a sua extensão eu dei uma olhada, é interessante mas eu não uso os campos citados, pelo contrário na minha loja eu tirei o máximo possível e deixei só o básico mesmo no cadastro.

Obrigadão.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]