Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#71718
Manoel Vidal escreveu:Era para funcionar, será que o arquivo .htaccess está funcionando?

Obs.: Devíamos marcar um hangout sobre estrutura de servidores para OpenCart, para trocarmos uma ideia sobre grandes estruturas para lojas. :)
Opa, to dentro @Manoel Vidal so marcar. :ugeek:
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#71761
Depois me passem os contatos no Hongouts para eu marcar e adicionar vocês, ou vocês acham melhor eu postar o link aqui quando nos reunirmos?
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#71765
Manoel Vidal escreveu:Depois me passem os contatos no Hongouts para eu marcar e adicionar vocês, ou vocês acham melhor eu postar o link aqui quando nos reunirmos?
É bom marcar antes.

Hangout --> valdeir.naval@gmail.com
Por JeanCSpaz
#71766
Prezados nao sei se crio outro topico ou se neste mesmo posso tentar tirar esta duvida:

Utilizo o recurso multilojas, e ao colocar SSl no site primario, a multiloja párou de funcionar, então transferi minha multiloja pra outro dominio
agora quero colocar o certidicado ssl no subdominio, deixando o dominio primario principal sem ssl, sera que vai dar certo, quero instalar somimente nos subdominios ou nas lojas secundarias.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#71770
JeanCSpaz escreveu:Prezados nao sei se crio outro topico ou se neste mesmo posso tentar tirar esta duvida:

Utilizo o recurso multilojas, e ao colocar SSl no site primario, a multiloja párou de funcionar, então transferi minha multiloja pra outro dominio
agora quero colocar o certidicado ssl no subdominio, deixando o dominio primario principal sem ssl, sera que vai dar certo, quero instalar somimente nos subdominios ou nas lojas secundarias.
Tenta isso
Código: Selecionar todos
RewriteCond %{HTTPS} off
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^domain1.example.com$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ https://%{HTTP_HOST}%{REQUEST_URI} [R=301]

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]