Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por FluKa
#72114
Preciso poder, cadastrar 32 sabores.
com 3 Tamanhos P M G
escolhido o tamanho, peço o numero de sabores. :shock: ai está o problema.
Eu não preciso de gerenciamento do estoque, apenas que opencart gere um produto com quantidaes (que sempre são inteiras) de sabores ex:

0,5 mussarela
0,5 calabresa

ou

0,33 mussarela
0,33 calabresa
0,33 bacon

Tem como fazer isso a nivel de compra e registrar como
1 Pizza G
0,5 calabresa
0,5 mussarela

por exemplo?
Por Virtual
#72131
Gostei da ideia... Daria uma extensão muito boa!

Você cadastraria o produto do tipo

Pizza Grande 2 Sabores
Pizza Grande 3 Sabores

E no momento de efetuar a compra... Obrigaria o cliente a selecionar os sabores conforme produto escolhido, isso ai eh muito legal ein!

Mas hoje o opencart jah possui uma solução para você.

1) Vá até a opção "Catalogo -> Opções"

2) Crie a opção chamada "Sabores" do tipo "Menu de Seleção"...

3) Senta a mamona e cadastre todos os sabores de pizza que você trabalha...

4) Ao cadastrar o produto "Pizza Grande de 3 Sabores" vá até a aba "Opções" e adicione 3 opções do tipo "Sabores" e saia adicionando todos os sabores que você fornece de pizza grande (Coloque como obrigatório).

Ao efetuar a compra o cliente terá que selecionar os 3 sabores ao efetuar a compra.

Espero que isso ajude, caso contrário teria que procurar ou desenvolver algo que te atenda de uma melhor maneira.
Por FluKa
#72146
Olá, pensa numa extensão que fizesse isso igual a esse site?

www.didio.com.br compre uma pizza e olhe o modal que abre....

Dava para vender bem isso ai...
Por FluKa
#72153
Virtual escreveu:
4) Ao cadastrar o produto "Pizza Grande de 3 Sabores" vá até a aba "Opções" e adicione 3 opções do tipo "Sabores" e saia adicionando todos os sabores que você fornece de pizza grande (Coloque como obrigatório).

Ao efetuar a compra o cliente terá que selecionar os 3 sabores ao efetuar a compra.

Espero que isso ajude, caso contrário teria que procurar ou desenvolver algo que te atenda de uma melhor maneira.
Então essa parte ao cadastrar a opção para os 3 sabores, que não compreendi .... em cada uma das opções terei que colocar todos os sabores ? ele nao deveria puxar do cadastro de produtos ?
Por FluKa
#72200
Pessoal, alguem conhece algum componente que faça perguntas condicionais na compra do produto para poder me ajudar nessa questão?
Por seitty
#79976
FluKa escreveu: 12 Fev 2017, 14:11 Pessoal, alguem conhece algum componente que faça perguntas condicionais na compra do produto para poder me ajudar nessa questão?
Bom dia, conseguiu resolver seu problema?

Sobre a retirada de ingredientes que o cliente não quer na pizza, como você faz isto quando tem mais de um sabor?

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado