Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Jaqueline
#72305
Olá Pessoal,

A loja do Opencart está anulando a compras que chegam na minha loja, inclusive perdi uma venda com isso.

Alguém sabe me dizer aonde eu posso resolver isso. Tem algum lugar que eu tenho que ativar?

Fico no aguardo de uma ajuda.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#72309
Possíveis causas, a empresa que processou o pagamento esta dando chargeback, tem algum módulo antifraude instalado, você selecionou o status "Situação do pedido identificado como fraude" com o mesmo status de pedido finalizado; Tudo isso você checa nas configurações da loja na admin, outro local que pode auxiliar é o log de erro

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]