Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#72324
Galera preciso dessa ajuda, depois que fiz algumas modificações em um produto , atualizai e limpei o cache da loja , quando fui acessar em extensões>modificações aparece pagina não encontrada , as modificações que fiz foi em uns do meus produtos estava inserindo um código para ele chamar uma imagem direto do diretório do cpanel reverti as tudo o que fiz e apaguei mas nada ..... alguém pode me dar um help? obrigado :?

OBS: Não tenho backup preciso resolver com os arquivos existentes existente

:| :| :|
#72338
@Nilsonweb - Já vi ocorrer esse tipo de problema e não ser a alteração atual, sim algo que fizeram anteriormente mas não atualizaram o cache e quando o fizeram apareceram os erros, pode ter sido o seu caso.
Pode atualizar alguns arquivos apenas enviando via FTP, não precisa retornar tudo.
Mesmo assim antes faça um backup completo pelo Cpanel.
Na pior da hipóteses, presumindo que retornar os arquivos não funcionará, pode entrar em contato com a hospedagem e questioná-los sobre a existência de um backup do dia anterior ao erro, caso tenha, poderá solicitar que retornem.
#72339
leandrorppo escreveu:@Nilsonweb - Já vi ocorrer esse tipo de problema e não ser a alteração atual, sim algo que fizeram anteriormente mas não atualizaram o cache e quando o fizeram apareceram os erros, pode ter sido o seu caso.
Pode atualizar alguns arquivos apenas enviando via FTP, não precisa retornar tudo.
Mesmo assim antes faça um backup completo pelo Cpanel.
Na pior da hipóteses, presumindo que retornar os arquivos não funcionará, pode entrar em contato com a hospedagem e questioná-los sobre a existência de um backup do dia anterior ao erro, caso tenha, poderá solicitar que retornem.
Certo mais quais arquivos que eu atualizaria , quais arquivos são responsáveis pelo funcionamento da pagina no admin extensões>modificações ?
#72346
Caso não tenha alterado os arquivos da área administrativa diretamente nos tpls pode enviar toda a pasta admin novamente.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]