Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#72611
Bom dia a todos,
Estou utilizando em minha loja o Openstock2 para gerenciar meu produto. Trata-se de fitas de cetim, existem 7 larguras, 4 embalagens e uma ramificação de mais de 80 cores diferentes.

Como a intenção era poder realizar diversas compras dentro de um mesmo produto foi necessário a utilização de uma ferramenta que separa-se isso tudo para poder ter o melhor controle de estoque.

Agora basicamente estou tendo um problema com a variavel $price, pois no momento que aciono o Button Cart, preciso enviar também o ID da variante que o cliente configurou para poder gravar o preço relativo aquela variante.

Basicamente estou guardando o ID num campo oculto para poder receber este ID e consecutivamente gravar o preço correto:

<input type="hidden" name="precoVarianteFinal" class="precoVarianteFinal form-control">

$this->session->data['precoVarianteFinal'] = $this->request->post['precoVarianteFinal'];
$resultPriceVariant = $this->db->query("SELECT * FROM `oc_product` where product_id=".$this->session->data['precoVarianteFinal']);
$price = $resultPriceVariant->row['price'];

O problema é que não encontrei nenhum material tão recente que explicasse a metodologia do OpenCart para envio de variáveis personalizadas, entao tudo que encontrei foi isso, e até agora não consegui realizar esta façanha, alguem tem alguma sugestão ou exemplificação para tal método de passagem de variáveis no checkout?

Desde já agradeço muito a todos,
E uma ótima semana,
Abs!

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado