Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por carolz
#72753
Bom dia, eu fiz a minha loja /teste no meu servidor antigo (webmin). Após a conclusão da mesma eu migrei ela para um servidor mais potente com cpanel. Lembrando que antes de migrar a loja estava 100% funcional. Eu instalei a versão 2.1.0.1 limpa, criei o banco de dados, depois deletei tudo menos o config.php e o /admin/config.php. Extrai a minha loja e upei o banco de dados antigo, a princípio eu não conseguia carregar a página inicial, somente o adm, mas renomeei a pasta vqcache e ficou tudo certo, aparentemente tudo estava funcionando, porém a parte de modificações no admin não abre, quando eu clico nela aparece HTTP 500 e eu percebi que alguns módulos tb não estão funcionando, acho que está relacionado a parte de modificações não abrir. Eu compactei e baixei cerca de 5x os mesmos arquivos, e reinstalei a loja mais de 10x e sempre da erro na modificações! não acredito que esteja corrompido ou algo do gênero, eu não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar eu serei eternamente grata! :cry:
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#72755
Ola @carolz

O erro 500 diz que internamente algo não esta correndo certo, para este verifique se os arquivos de CONFIG.PHP estão adequadamente configurados.
-
Por outro lado se esta usando o VQMOD em sua variante original, onde é feita a instalação, pode fazer o seguinte!
Suba novamente o pacote de VQMOD e execute a instalação novamente, isso deve resolver.

:ugeek:
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#72771
carolz escreveu:Bom dia, eu fiz a minha loja /teste no meu servidor antigo (webmin). Após a conclusão da mesma eu migrei ela para um servidor mais potente com cpanel. Lembrando que antes de migrar a loja estava 100% funcional. Eu instalei a versão 2.1.0.1 limpa, criei o banco de dados, depois deletei tudo menos o config.php e o /admin/config.php. Extrai a minha loja e upei o banco de dados antigo, a princípio eu não conseguia carregar a página inicial, somente o adm, mas renomeei a pasta vqcache e ficou tudo certo, aparentemente tudo estava funcionando, porém a parte de modificações no admin não abre, quando eu clico nela aparece HTTP 500 e eu percebi que alguns módulos tb não estão funcionando, acho que está relacionado a parte de modificações não abrir. Eu compactei e baixei cerca de 5x os mesmos arquivos, e reinstalei a loja mais de 10x e sempre da erro na modificações! não acredito que esteja corrompido ou algo do gênero, eu não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar eu serei eternamente grata! :cry:
MP respondida

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]