Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#72765
Pessoal,

Mais uma vez estou aqui pra contar com a colaboração de vocês. Instalei o módulo de pagamentos da Gerencianet, mas na hora de finalizar a compra por boleto ou por cartão, fica carregando direto (autorizando, aguarde), e não gera o boleto bancário, e por cartão de crédito também não conclui. Mudei de computador e local, pois pensei que pudesse ser a lentidão da conexão com a internet, mas continuou a mesma coisa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Segue link do site para quem puder testar pra ver o que está acontecendo.

www.drwhey.com.br

Mais vez muito obrigado a todos.

Ramiro Freitas
#72772
Prezado Ramiro, bom dia.
Como vai?

Me chamo Whinter Gonçalves, sou Consultor Técnico de Suporte a Integrações da Gerencianet Pagamentos do Brasil.

Recebi essa menção, onde o senhor informa dificuldades com a instalação do nosso plugin para pagamentos em seu módulo OpenCart. Sendo assim, eu gostaria, se me permitir, ajudá-lo em suas configurações iniciais para que o senhor possar gerar suas cobranças sem complicação.

De antemão, eu gostaria de disponibilizar o endereço do nosso tutorial de instalação do módulo (link), onde concedemos orientações demonstrando como realizar suas configurações inciais. Lembre-se de habilitar o nosso ambiente de testes, Sandbox, para simular o funcionamento do módulo.

Caso o erro persista, gostaria de recomendar a utilização da nossa ferramenta de ticket para suporte (link), pois dessa forma, eu poderei avaliar de forma mais assertiva o real motivo do erro. Após a correta tratativa poderemos disponibilizar, aqui mesmo por este fórum, a intervenção realizada para que obtivéssemos êxito, além de servir de referência para eventuais leitores. O que acha?

Um forte abraço e mantenho-me à disposição.

Acesse:
http://www.gerencianet.com.br
#72775
Bom dia Sr. Whinter Gonçalves,

Muitíssimo obrigado pela resposta, o que denota a organização dessa empresa, fiquei realmente satisfeito com a atenção que trata os clientes.

Mas gostaria de informar que segui corretamente o tutorial, conforme descrito no site da Gerencianet, pois não há nenhuma dificuldade em fazê-lo, porém infelizmente não entendi porque está acontecendo esse problema comigo.

Ontem 27/03/2017 abri um ticket de atendimento, que foi respondido prontamente me solicitando um prazo de até 2 dias para resolução do problema.

Confesso que até consegui gerar uma vez o boleto, mas ao tentar em outras compras testes, ao finalizar ficou apenas "autorizando, aguarde". A compra até aparece na conta do "cliente" no meu site, mas não gera o boleto para finalizar a compra.

Irei aguardar a resposta do ticket, com esperança que possam ter a resolução.


Muito obrigado,
Ramiro Freitas

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]