Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#72765
Pessoal,

Mais uma vez estou aqui pra contar com a colaboração de vocês. Instalei o módulo de pagamentos da Gerencianet, mas na hora de finalizar a compra por boleto ou por cartão, fica carregando direto (autorizando, aguarde), e não gera o boleto bancário, e por cartão de crédito também não conclui. Mudei de computador e local, pois pensei que pudesse ser a lentidão da conexão com a internet, mas continuou a mesma coisa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Segue link do site para quem puder testar pra ver o que está acontecendo.

www.drwhey.com.br

Mais vez muito obrigado a todos.

Ramiro Freitas
#72772
Prezado Ramiro, bom dia.
Como vai?

Me chamo Whinter Gonçalves, sou Consultor Técnico de Suporte a Integrações da Gerencianet Pagamentos do Brasil.

Recebi essa menção, onde o senhor informa dificuldades com a instalação do nosso plugin para pagamentos em seu módulo OpenCart. Sendo assim, eu gostaria, se me permitir, ajudá-lo em suas configurações iniciais para que o senhor possar gerar suas cobranças sem complicação.

De antemão, eu gostaria de disponibilizar o endereço do nosso tutorial de instalação do módulo (link), onde concedemos orientações demonstrando como realizar suas configurações inciais. Lembre-se de habilitar o nosso ambiente de testes, Sandbox, para simular o funcionamento do módulo.

Caso o erro persista, gostaria de recomendar a utilização da nossa ferramenta de ticket para suporte (link), pois dessa forma, eu poderei avaliar de forma mais assertiva o real motivo do erro. Após a correta tratativa poderemos disponibilizar, aqui mesmo por este fórum, a intervenção realizada para que obtivéssemos êxito, além de servir de referência para eventuais leitores. O que acha?

Um forte abraço e mantenho-me à disposição.

Acesse:
http://www.gerencianet.com.br
#72775
Bom dia Sr. Whinter Gonçalves,