Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por regiskawe
Mensagens
#72778
Onde mudo o e-mail de recuperar senha? Atualmente é enviado o e-mail de recuperação mas nunca chega em minha Caixa de Entrada, já verifiquei também em Lixo Eletrônico e nada. Uso Hospedagem UOL Host.
#72795
regiskawe escreveu:Já alterei em configurações->lojas e também segui este tutorial:



Alguém poderia me ajudar?
Olá,

Eu só configurei o meu e-mail na guia GERAL em lojas, na guia E-MAIL como mostra o vídeo que você postou no link acima eu não configurei absolutamente nada, está tudo em branco e sempre funcionou perfeito, eu nunca tive nenhum problema em nenhum campo referente a e-mail e recebo todos corretamente, eu até achei estranho as informações da pessoa no vídeo.

Eu até fiquei curioso se alguém responder a sua pergunta para saber sobre isso, mas como tentativa tente deixar tudo em branco também para testar já que comigo tudo funciona perfeito assim, só deixe na primeira linha o "Mail" o restante sem preenchimento nenhum e teste, se aqui funciona perfeito talvez seja o correto.
#72796
Obrigado por responder...
Também já configurei na guia GERAL e na aba E-MAIL já deixei tudo em branco deixando só o Protocolo como Mail.
Já realizei uma instalação limpa e nada.
Todos os formulários envia normalmente no e-mail... Contato, Pedidos, etc.
Apenas o e-mail de recuperação de senha que não consigo mudar... e o atual cadastrado quando solicito a recuperação é enviado normalmente mais nunca chega.
Estou usando a Versão 2.0.1.1
#72798
Eu nunca havia testado essa opção de solicitar nova senha, testei agora aqui e funcionou perfeito. Claro que no e-mail da loja não chega nada e sim apenas no e-mail do cliente por isso imagino que você esteja testando em uma conta teste e nessa conta cadastrada em sua loja usado um e-mail válido como se fosse o e-mail do cliente não é?

Mas para informação aqui funcionou perfeito, entrei como cliente e solicitei nova senha e informei meu e-mail de cliente e recebi a nova senha normalmente.
#72800
Espero que alguém consiga te ajudar porque dei uma pesquisada e ví que tem vários tópicos com pessoas com esse problema e nunca ninguém conseguiu resolver, os que postaram é porque tinham o mesmo problema e ninguém conseguiu resolver, espero que já tenham encontrado solução. Tem um cara que diz que conseguiu resolver som uma extensão mas o link informado não existe.

Você já tentou testar o e-mail do cliente, por exemplo fazendo um pedido e vendo se chega a cópia normalmente para o e-mail cadastrado da conta além da cópia que chega para o e-mail da loja?
#72801
Sim já fiz os testes e chega normalmente, ou seja só não chega quando tento redefinir a senha, e também não consigo mudar o e-mail para outro. Também pesquisei na internet uma solução mais ninguém postou uma solução.
#72802
regiskawe, pelo que percebi esse problema é um bug comum do OpenCart 2.2, mas parece que a sua versão é 2.0 não é?enquanto você aguarda se alguém vai te ajudar, dê uma olhada nesses dois links, no primeiro tem uma correção que você pode baixar de graça mas é para versão 2.2, tente analisar o xml dela e ver se consegue adaptar alguma coisa. O segundo link é uma discussão no fórum americano e a pessoa encontrou a solução e postou as alterações que ele fez, tente ver se sua versão contém os scripts que ele alterou e teste aí, vai os links:

http://www.huntbee.com/fix-for-password ... rt-2-2-0-0
https://forum.opencart.com/viewtopic.php?f=181&t=160272

Mais um que conseguiu resolver:
https://forum.opencart.com/viewtopic.php?f=190&t=160186

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]