Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Gessika
#73010
Olá pessoal, eu já pesquisei muito aqui mesmo no fórum e não achei uma solução para o meu problema, apesar de ele ser comum a muita gente por aqui.

Estou com erro na configuração de e-mail, quando o cadastro é preenchido aparece esse erro:

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: Password not accepted from server!' in /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br/system/library/mail.php:286 Stack trace: #0 /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br/catalog/model/accoun ... er.php(55): Mail->send() #1 [internal function]: ModelAccountCustomer->addCustomer(Array) #2 /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br/system/storage/modif ... r.php(178): call_user_func_array(Array, Array) #3 [internal function]: Loader->{closure}(Array, Array) #4 /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br/system/engine/proxy.php(25): call_user_func_array(Object(Closure), Array) #5 /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br/catalog/controller/a ... er.php(21): Proxy->__call('addCustomer', Array) #6 /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br/catalog/controller/a ... er.php(21): Proxy->addCustomer(Array) #7 [internal function]: ControllerAccountRegister->index() #8 /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br in /home/blogo835/public_html/www.curtase.com.br/system/library/mail.php on line 286

Eu já entrei em contato com a minha hospedagem(Hostgator), desbloqueie todas as portas, testei vários valores que o atendente me passou, fiquei mais de 3 horas tentando através do suporte e eles me disseram que não sabiam mais em que lugar mexer para resolver o problema. Por favor, eu já estou perdendo as esperanças de ter a minha loja funcionando bem, quem souber uma uma solução, me ajude. :cry:
Por Lojauau
#74150
Tive um problema parecido com a versao 2.3.0.2 e hospedagem hostgator

Após pesquisas e testes consegui a solução.

Migrei meu registro MX (email) para o Zoho (Gratuito)
Ativei o SPF permitindo meu host (hostgator) enviar emails
Configurei o email de envio via SMTP exatamente o mesmo que está configurado na ABA LOJA
Configurei o email nesse formato ssl://smtp.provedor.com Porta 465

Aqui está funcionando corretamente tanto email para novos pedidos, Cadastros e envio através de formulario

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]