Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#73146
Bom dia .
Estou com um problema, quando um cliente/usuário da minha loja esquece a senha e tenta recuperar segue as etapas:
- Recuperar senha
- Digitar o e-mail
- Receber o E-mail para redefinir a senha
- Redefinir a Senha
- Tentar acesso (Essa falha)
Na etapa de entrar com a nova senha, simplesmente não entra, e o pior, a senha antiga acaba não funcionando também ...
O sistema gerou alguma senha diferente a que meu cliente escolheu e ele perdeu acesso .
Também fiz testes, e aconteceu a mesma coisa ..

Versão do Opencart: 2.2.0.0
Tema: Lexus
Hospedagem: HostGator


Obs.: Se errei na criação me perdoe, é a primeira vez
#73166
A senha que é recebida tem caracteres caixa alta e caixa baixa, se ao digitar a senha não seguir esse padrão realmente a senha não vai funcionar;
#73170
veteranodf escreveu:A senha que é recebida tem caracteres caixa alta e caixa baixa, se ao digitar a senha não seguir esse padrão realmente a senha não vai funcionar;
Opa, boa tarde .
Então, o usuário não recebe nenhuma senha previa para ser digitada .
Ele recebe o link de redefinição por e-mail, e assim que clica no link, o sistema já pede uma nova senha, cujo ele muda, mas não funciona posteriormente ...

Vou mandar um anexo do e-mail que é recebido abaixo

Imagem
#73185
No opencart 2.3.x foi implementado esse tipo de recuperação de senha, mais o que passei na mensagem passada na serve para o seu erro, o opencart nessa versão é case-sensitive significa que a senha "demo" não é a mesma coisa que "Demo", solicite outra recuperação e coloque algo simples como 123456 para testar;
#73237
veteranodf escreveu:No opencart 2.3.x foi implementado esse tipo de recuperação de senha, mais o que passei na mensagem passada na serve para o seu erro, o opencart nessa versão é case-sensitive significa que a senha "demo" não é a mesma coisa que "Demo", solicite outra recuperação e coloque algo simples como 123456 para testar;
Então, eu uso o 2.2.0.0
Sobre a senha simples, ainda recebo o erro
Imagem

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]