Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#73574
Olá pessoal,

Tenho OP 2.1.0.1 e como Gateway de pagamento uso o Gerencianet, sendo que tanto na tela para escolher a forma de pagamento, quanto na tela seguinte para gerar o boleto bancário, percebi que o menu está ficando duplicado.

Na verdade NÃO gostaria nem que esse menu aparecesse.

Quem puder me ajudar a resolver esse problema ficarei agradecido.

Segue o link da imagem do que está acontecendo.
http://pt-br.tinypic.com/m/ju90df/2



Obrigado,
Ramiro Freitas
#73588
Olá,

1. Acesse essa página novamente e observe na url. Ela será parecida com http://www.sualoja.com.br/index.php?rou ... t/whatever[/b] é necessário que você copie esse valor (em negrito, conforme sua URL).

2. Acesse o painel de admin > Design > Layouts > Clique em "Add New" > Digite um nome qualquer > Clique em "Add Route" > No campo route escreve o valor copiado da url no passo anterior > Salve.
#73624
Valdeir,

Agradeço imensamente pela ajuda, mas fiz exatamente conforme descreveu e não certo.

A parte em negrito que apareceu pra mim foi assim: payment/gerencianet/finalize (também troquei pela palavra que aparece no seu exemplo - whatever - e não deu certo).

OBS.: Eu copiei apenas o valor conforme conforme citei acima e não a minha url toda.

Essa duplicidade ocorre após o cliente preencher todos aqueles dados de "acesse sua conta até chegar a resumo do pedido", ao clicar no botão "Confirmar Pedido" que na próxima tela aparece o menu duplicado e com as opções de pagamento lá embaixo no site.


Se puder me auxiliar lhe agradeço.

Abraços,
Ramiro Freitas
#73625
Valdeir,

Não me pergunte como porque há coisas sem explicação nessa terra...kkkkk......mesmo depois de já ter atualizado o navegador por várias vezes, e não ter dado certo.

Copiei a url inteira e salvei, mesmo sabendo que sua orientação não era essa, atualizei novamente o navegador e não certo....é claro.

Copiei então o valor de forma correta conforme sua orientação, salvei e atualizei o navegador novamente.....sabe o que aconteceu?

Deu certo!

Valeu companheiro pela ajuda e orientação.

Muito obrigado mesmo.

Abraços,
Ramiro Freitas
#73628
Valdeir ultima atualização.

Percebi que realmente deu certo conforme falei anteriormente, mas foi na tela para escolher a forma de pagamento.

Após escolher a forma de pagamento e preencher os dados, na próxima tela que é a última e quando é então finalizado o pedido, para imprimir o boleto ou mensagem de compra quando é por cartão de crédito, é que ainda continua duplicando o menu deixando a informação de finalização do pedido lá embaixo no site.

Será que também tem solução para essa tela.

Obrigado,
Ramiro Freitas

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]