Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#73632
Estou montando uma loja para uma cliente minha, instalei o opencart, fiz todas as alterações necessárias, adicionei e modifiquei o tema e agora que preciso apenas alterar algumas poucas informações na parte de configurações, eu não consigo acessá-lo.

Eu consigo abrir o painel backend, acesso todas as configurações de produtos, categorias, etc. Mas quando clico em Configurações aparece a seguinte mensagem:

Parse error: syntax error, unexpected '.' in /home/dphra203/public_html/provoquesexyshop.com.br/system/storage/modification/admin/view/template/setting/store_list.tpl on line 55

Como posso resolver este problema?
#73650
Desabilite todas as suas extensões ocmod e teste pois pelo log de erro provavelmente tem algum editando o arquivo store_list.tpl, se corrigir o problema instale 01 ocmod por vez atualize as modificações e teste o painel configurações até chegar no ocmod responsável;
#73653
Verifique os arquivos vqmod/xml/*.xml, verifique também os arquivos system/*.ocmod .xml, em último caso acesse o banco de dados exclua a tabela setting e crie outra com base na padrão do opencart, lembrando que se fizer isso deverá configurar módulos instalados na loja;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]