Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#74320
Procuro Máscara de campos para OC2.3.0.2 + Journal Theme alguém tem pra vender?

Já tentei duas extensões que encontrei, mas nenhuma das duas funcionou. no caso da nacional (do periscuelo), ela desativa o Meu Principal da loja. Provavelmente algum conflito com jquery ou com o js do mask.

Preciso de uma extensão que me permita adicionar mascaras de campo, no telefone, e CPF/CNPJ, não é necessário validação nestes. Nos formulários de cadastro da loja e contato.

E se possivel tambem uma validação no evento onblur para o campo e-mail. que originalmente valida somente ao clicar em salvar.

Se alguém tiver disponibilidade de produzir tal modificação, favor me passar orçamentos para e-mail: sandro@smfsoft.com.br

Obrigado.
#75142
no meu journal não funcionou de jeito nenhum. não sei se eu que não soube preencher direito. tens como mandar um print dos campos ali na admin da tela de configuração do modulo sugerido pra eu comprar aqui. Obrigado.
#75148
smfsoft escreveu:
leonelborges escreveu: 15 Set 2017, 21:30 Funciona em qualquer tema
aqui não aceita algum caracter em algum dos campos preenchidos.
Sabe dizer em qual?

custom_field[account][2]
Comenta as linhas 411 até 413 no arquivo: /public_html/admin/controller/module/maskedfields.php
/* inicio da linha
*/ final da linha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
smfsoft gostou disso
#75150
Obrigado Leonel, esta parte da validação de caracter na hora de salvar as configurações, resolveu. Mas acredito que devo ter algum outro problema em minha loja ou não deve funcionar na versão que uso do opencart e do theme. por que não aplica as mascaras nem o chekout nem no cadastro. www.casabrasilenxoval.com.br. Oc2.3.0.2 + Theme Journal 2.14. E pior que nem no log da loja registra algo. Acho que deve ser algum conflito com o theme journal na versão que eu uso.
De qualquer agradeço muito sua ajuda e o tempo que dedicou.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]