Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Junior Dias
#74373
Eu recentemente comprei um tema na ThemeForest, ele veio com um manual para a instalação. Mas na hora da instalação o arquivo do tema ocmod não carrega no instalador. Ele fica carregando por um tempo e depois da falha.
Os passos são o seguinte. carregar a extensão not Ftp mod. depois nos próximos passos mostra em uma imagem que vai aparecer uma opção na tela de carregar extensões. " Upload Without FTP". Em seguida editar as permissões de usuário e depois poderá instalar o tema normalmente. Mas não é oque acontece com a minha plataforma. Será que teria alguma outra forma de instalar o tema ou fazer com que essas funções do ftp ou que carregue o tema sem precisar disso?
Minha plataforma é opencart 2.3.0.2
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#74374
Ola @Junior Dias

Veja se sua plataforma esta configurado com o FTP corretamente, caso não, instale um mod para instalar sem configurar o FTP
Pode encontrar aqui:https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=22308

Outro ponto precisa se atentar, se o arquivo zip que esta tentando carregar esta setado conforme "arquivo.ocmod.zip"
Se o mesmo não tem qualquer install.php dentro do zip, apenas uma pasta UPLOAD, basta copiar o conteúdo de dentro da pasta para a raiz do site.

:ugeek:
Por JuniorDias
#74380
Ola @reds Obg pela resposta.
Exatamente isso, o arquivo não tem nenhum install. Fiz oque vc disse e copiei tudo que estava dentro da pasta upload e transferi para a raiz do site. Mas mesmo assim não aconteceu nada. Não aparece nenhuma seleção de tema na configuração da loja, só tem disponível o tema padrão.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#74381
Ola @JuniorDias

Para mudar o template em Opencart 3x siga o caminho:
Extensões > extensões > temas > Tema Padrão > editar > selecione o template instalado e click em salvar.

Caso o seu template venha acompanhado de módulos extras, é preciso ver na documentação os demais detalhes.

:ugeek:
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#74383
JuniorDias escreveu:@reds, A minha versão é 2.3.0.2.
O procedimento é o mesmo, se ainda não o fez precisa seguir o caminho!
:ugeek:
Por JuniorDias
#74384
reds escreveu:
JuniorDias escreveu:@reds, A minha versão é 2.3.0.2.
O procedimento é o mesmo, se ainda não o fez precisa seguir o caminho!
:ugeek:

Fiz isso e mudou pouca coisa, não tem 20% do que mostra na demo do tema. E realmente ele vem com alguns módulos, acho que vou ter que comunicar com o desenvolvedor

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado