Página 1 de 1

[RESOLVIDO] Configuração dos textos no footer da página dos produtos

Enviado: 21 Jul 2017, 18:32
por Smagicas
Olá Pessoal,

Já faz um tempinho que estou tentando corrigir uma coisinha na página dos produtos da minha loja e não encontrei onde configuro. Tudo está normal até na descrição dos produtos, mas abaixo dali alguma coisa deve estar desconfigurado porque o footer da página que é a mesma da home mostra as fontes maiores quase encavalando umas letras sobre as outras, e qualquer módulo que é colocado ali como por exemplo "Produtos visualizados recente" ou "Quem comprou este também comprou..." enfim, qualquer módulo a fonte das descrições dos produtos também fica grande maior do que qualquer outro lugar na loja. O interessante é que a parte do footer, aquela tarja preta onde fica os textos de informações, serviços ao cliente, conta, etc... me parece que é a mesma da home, e porque na página dos produtos a fonte fica maior e na home fica normal. Será que é alguma configuração a parte ou pode ser algum conflito na minha loja? Isso não complica o funcionamento mas estéticamente não fica legal.

Eu procurei em stylesheet.css mas não consegui encontrar nada que configurasse ali. Alguém sabe onde posso procurar isso?

Re: Configuração dos textos no footer da página dos produtos

Enviado: 23 Jul 2017, 18:57
por valdeir2000
Provavelmente é conflito entre módulos.

Isso acontece quando você abre uma tag (por exemplo, <h1> ) e não fecha (</h1>) corretamente.

Re: Configuração dos textos no footer da página dos produtos

Enviado: 26 Jul 2017, 12:31
por Smagicas
Olá Valdeir,

Pelo que eu entendi o módulo seria product é isso? Todos os módulos product são nativos desde o início, o único que sofreu alguma pequena inclusão de scripts foi o product.tpl mas eu dei uma olhada aqui e não percebi nenhuma tag aberta nele, inclusive o citado h1 só tem uma linha e está bem fechado. Inclusive fiz testes excluindo a linha e testando ou fazendo alguma alteração suspeita nesse módulo mas não resolveu. Eu até troquei o módulo product.tpl pelo nativo de instalação mas o problema continuou de qualquer maneira.

Para entender exatamente o problema basta abrir os dois links abaixo em nova janela no mesmo navegador e alternar entre as duas janelas de home e produtos e ver as fontes do foot, os módulos logo acima só aparece se entrar na página dos produtos mais de uma vez com produto diferente porque é "Os últimos vistos..."

http://www.shazammagicas.com
http://www.shazammagicas.com/predi-x-ion

Re: Configuração dos textos no footer da página dos produtos

Enviado: 28 Jul 2017, 00:36
por valdeir2000
Abra a url no Chrome:
Código: Selecionar todos
view-source:http://www.shazammagicas.com/predi-x-ion
O erro está na linha 665

Como eu disse, tem um elemento aberto ( <font> ) e ele não está sendo fechado.

Próximo passo agora é encontrar o módulo que contem esse código. 99% de certeza que é o formulário "Dúvidas? Deixe seu telefone com DDD e nós ligamos para você!".

Re: [RESOLVIDO] Configuração dos textos no footer da página dos produtos

Enviado: 28 Jul 2017, 14:39
por Smagicas
Eureka Valdeir, quebrei tanto a cabeça tentando achar essa porcaria de erro e você foi na mosca :D . Na verdade o erro foi meu e não da modificação que foi inocentada, depois que li aqui a sua resposta eu pesquisei o módulo citado e não encontrei o erro porque ele está correto, então chequei e descobri que quando eu coloquei esta modificação eu inseri linhas no arquivo da language para poder fazer o texto na página do produto e ali que eu comi bola, fechei a tag bold e esqueci de fechar a font. Agora está tudo perfeito.

Muito obrigado mas eu acho que obrigado apenas não agradece o tempo que você dispensou para tentar achar o erro para mim, se não levar a mal e tiver uma cantina que possa me passar aqui ou no MP eu gostaria de deixar um café pago lá como agradecimento.

Valeu!!!