Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#74401
Olá Pessoal,

Já faz um tempinho que estou tentando corrigir uma coisinha na página dos produtos da minha loja e não encontrei onde configuro. Tudo está normal até na descrição dos produtos, mas abaixo dali alguma coisa deve estar desconfigurado porque o footer da página que é a mesma da home mostra as fontes maiores quase encavalando umas letras sobre as outras, e qualquer módulo que é colocado ali como por exemplo "Produtos visualizados recente" ou "Quem comprou este também comprou..." enfim, qualquer módulo a fonte das descrições dos produtos também fica grande maior do que qualquer outro lugar na loja. O interessante é que a parte do footer, aquela tarja preta onde fica os textos de informações, serviços ao cliente, conta, etc... me parece que é a mesma da home, e porque na página dos produtos a fonte fica maior e na home fica normal. Será que é alguma configuração a parte ou pode ser algum conflito na minha loja? Isso não complica o funcionamento mas estéticamente não fica legal.

Eu procurei em stylesheet.css mas não consegui encontrar nada que configurasse ali. Alguém sabe onde posso procurar isso?
Editado pela última vez por Smagicas em 28 Jul 2017, 14:41, em um total de 2 vezes.
#74430
Provavelmente é conflito entre módulos.

Isso acontece quando você abre uma tag (por exemplo, <h1> ) e não fecha (</h1>) corretamente.
#74481
Olá Valdeir,

Pelo que eu entendi o módulo seria product é isso? Todos os módulos product são nativos desde o início, o único que sofreu alguma pequena inclusão de scripts foi o product.tpl mas eu dei uma olhada aqui e não percebi nenhuma tag aberta nele, inclusive o citado h1 só tem uma linha e está bem fechado. Inclusive fiz testes excluindo a linha e testando ou fazendo alguma alteração suspeita nesse módulo mas não resolveu. Eu até troquei o módulo product.tpl pelo nativo de instalação mas o problema continuou de qualquer maneira.

Para entender exatamente o problema basta abrir os dois links abaixo em nova janela no mesmo navegador e alternar entre as duas janelas de home e produtos e ver as fontes do foot, os módulos logo acima só aparece se entrar na página dos produtos mais de uma vez com produto diferente porque é "Os últimos vistos..."

http://www.shazammagicas.com
http://www.shazammagicas.com/predi-x-ion
#74516
Abra a url no Chrome:
Código: Selecionar todos
view-source:http://www.shazammagicas.com/predi-x-ion
O erro está na linha 665

Como eu disse, tem um elemento aberto ( <font> ) e ele não está sendo fechado.

Próximo passo agora é encontrar o módulo que contem esse código. 99% de certeza que é o formulário "Dúvidas? Deixe seu telefone com DDD e nós ligamos para você!".
#74528
Eureka Valdeir, quebrei tanto a cabeça tentando achar essa porcaria de erro e você foi na mosca :D . Na verdade o erro foi meu e não da modificação que foi inocentada, depois que li aqui a sua resposta eu pesquisei o módulo citado e não encontrei o erro porque ele está correto, então chequei e descobri que quando eu coloquei esta modificação eu inseri linhas no arquivo da language para poder fazer o texto na página do produto e ali que eu comi bola, fechei a tag bold e esqueci de fechar a font. Agora está tudo perfeito.

Muito obrigado mas eu acho que obrigado apenas não agradece o tempo que você dispensou para tentar achar o erro para mim, se não levar a mal e tiver uma cantina que possa me passar aqui ou no MP eu gostaria de deixar um café pago lá como agradecimento.

Valeu!!!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]