Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por alexsampaio
#74467
Boa tarde Amigos,

Após a migração e configuração da SSL em minha loja, o layout ficou todo "quebrado/desconfigurado" quando acesso pelos Navegadores IE e Safari.
Obs. No crome e firefox abre normalmente, por isso, penso não ser um problema no CSS como sugere o suporte da hospedagem.

Percebi isso tbm no iphone 4s, porem em aparelhos mais novos, como iphone5, funciona perfeitamente.

Pesquisei em vários locais sem sucesso, se puderem, por favor me ajudem.
Muito obrigado !
Editado pela última vez por alexsampaio em 03 Jan 2018, 20:19, em um total de 1 vez.
#74469
Olá @alexsampaio.

Um teste simples para você identificar o problema, é desativar o SSL de toda a loja, e verificar se nos navegadores em que o problema ocorre, a loja vai funcionar.
Se funcionar o problema é com o certificado SSL que você está utilizando, pois tem alguns em que esse erro ocorre nos navegadores mais antigos.
Se continuar com o mesmo problema, o problema não é o SSL, e neste caso se funcionava antes e depois da migração parou de funcionar, o problema pode ser algum sistema de cache DNS da nova hospedagem.

Espero ter ajudado. :)
alexsampaio gostou disso
Por alexsampaio
#74491
Manuel, muito obrigado por responder!

Fizemos os testes aqui e o problema ainda persiste :cry: , testei pra ver se poderia ser algo no css e esta validando normal tbm.
Estou postando algumas imagens para mostrar o que está acontecendo. talvez alguém possa me dar uma luz.
No iphone.
Imagem
Aqui era para aparecer somente os ícones, (iphone4s)
Imagem
Aqui no botão comprar tbm, era para aparecer somente o ícone.
No Internet explorer.
Imagem
A barra do menu sai toda fora.
Imagem
Nessa outra, na tela de produtos, os produtos relacionado estão todos na direita quando o correto seria embaixo da descrição.

Se alguém puder, por favor, estou precisando muito resolver esse problema.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]