Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75200
Boa tarde,
Gostaria de um módulo que fizesse exatamente o que essa página faz: https://www.veganja.com.br/loja/7-refeicoes-veganas/

Ou seja, existe um pacote com um numero X de produtos, dentro desse pacote a pessoa pode escolher quantos produtos ela quer e quais ela quer, seguindo claro o máximo do pacote.

Repare que embaixo existe um contador para travar a compra ou não.

Existe algo que faz isso?

Aguardo.
#75230
pelo que estive lendo esse site não foi feito em Opencart
é um templet usando em sites: wordpress - conforme obsevei no codigo de construção do site
: themes/x/framework/js/dist/site/x-head.min.js?ver=4.6.1'><
THEME MODELO: https://theme.co/x/
#75942
Eu tmb to precisando de um modulo ou CMOD que faça isso, o maximo que achei foi um limitador de quantidade de produto o problema e que além de estar selecionando quantos querem ta colocando produto varias vezes com preço exemplo quero 10 potes de abacaxi, so q ta 10x59,99 = 590 ...
e na verdade era pra ser 0 o valor da opção e não somar com valor do produto como o exemplo acima..
#75950
Ola, Reds, mas quero que eles não somem de acordo com a quantidade pois vou montar exemplo PACKS que pode selecionar 10 de cada opção, vamos supor

tenho POLPAS ABACAXI, POLPAS DE UVA , MORANGO E ETC... tenho um pack de 50 podendo escolher varios sabores, ou seja cada poupa sao 10 pacotes então vou la e coloco a quero um pack de abacaxi 3 de uva e 1 de morango e compro, inves de somar o valor e so incluir no valor e não deixar escolher mais do que 50 sacou queria fazer isso mas todos que vi não fazem isso e outra, eu ate olhei na programação aqui mas ele sempre soma , vc sabe qual e o lugar que ocorre essa soma de OPTIONS E COMPRA DO PRODUTo ?

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]