Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75239
Olá, eu fiz uma busca aqui no Fórum e não encontrei algo semelhante, mas se tiver já o tópico informe o link, por favor.

O meu Servidor fez a atualização do Certificado Let's Encrypt e agora o acesso ao Admin e contas de clientes não está mais funcionando, simplesmente diz que eles não existem.
Tentei via phpadmin alterar senhas, com todas técnicas, criar novo usuário e nada resolveu. O "Esqueceu sua senha?" no admin não localiza o cadastro e login pela Loja de cliente não funciona e gera o erro abaixo:
Código: Selecionar todos
"Notice: Undefined index: email in /home/****/public_html/catalog/controller/account/login.php on line 178Notice: Undefined index: email in /home/****/public_html/catalog/controller/account/login.php on line 185Notice: Undefined index: email in /home/****/public_html/catalog/controller/account/login.php on line 192Notice: Undefined index: password in /home/****/public_html/catalog/controller/account/login.php on line 192Notice: Undefined index: email in /home/****/public_html/catalog/controller/account/login.php on line 195"
Todos os dados Estão Corretos, não ocorreu nenhuma atualização ou alteração no site. Após renovação do Certificado iniciou os problemas. Os caminhos de https estão todos corretos.
Sabem informar o que pode ter causado esse problema?
Obrigado.
#75256
Olá @omaralmeida.

O erro que você citou indica que o POST com o campo do e-mail para recuperar a senha do seu cliente, não está chegando no OpenCart.

A sua loja toda está em https?

Se não estiver, talvez alguma nova política no servidor esteja bloqueando a troca de informações de páginas https com não https.

Em último caso, desative o https da loja para fazer um teste, se sem o https funciona.

Espero ter ajudado. :)

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]