Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75284
Bom dia, estou tentando fazer upload de produtos via extensão "Excel Point".
Mas quando tento fazer o upload do arquivo essa mensagem aparece:


Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: Duplicate entry '192' for key 'PRIMARY'<br />Error No: 1062<br />INSERT INTO oc_product SET product_id = '192', model = 'BR 1121', sku = '', upc = '', ean = '', jan = '', isbn = '', mpn = '', location = '', quantity = '1', minimum = '1', subtract = '0', stock_status_id = '5', date_available = '2014-09-15', manufacturer_id = '0', shipping = '1', price = '0', weight = '0', weight_class_id = '2', length = '0', width = '0', height = '0', length_class_id = '1', status = '0', tax_class_id = '0', sort_order = '1', date_added = NOW(), points = '0', viewed = '17'' in /home/joias346/public_html/upload/system/library/db/mysqli.php:40 Stack trace: #0 /home/joias346/public_html/upload/system/library/db.php(16): DB\MySQLi->query('INSERT INTO oc_...', Array) #1 /home/joias346/public_html/upload/admin/model/tool/product_import.php(4): DB->query('INSERT INTO oc_...') #2 [internal function]: ModelToolProductimport->addoldproduct(Array, '2', 0, 192) #3 /home/joias346/public_ht in /home/joias346/public_html/upload/system/library/db/mysqli.php on line 40

Alguém pode me ajudar?
#75288
Olá @Rafael Nonemacher.

A mensagem de erro que você postou, informa que os códigos dos produtos que você deseja importar já existem na loja.

Espero ter ajudado. :)
#75289
Oi Manoel, pois é...
Pórem quando entro no painel do OC na parte de produtos, não aparece nenhum produto.
Tem algum modo de eu "resetar" os produtos do 0, para eu poder importar a planilha novamente?

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]