Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75485
Quando informei removeu o diretório informe que provavelmente modificou o log que informou removendo o nome do diretório admin da tag "base href:";

A melhor opção é solicitar sua hospedagem que restaure o backup, só tome precaução de solicitar que eles não restaure o banco de dados, pois irá perder tudo da data do backup até a restauração;
#75486
Ok, eu vou pedir para a hospedagem fazer isso mas eu não acredito que resolva porque eu acabei de restaurar um backup inicial que eu tinha através do cpanel e não resolveu nada. acredito que vou gastar com isso sem resultados mas vou solicitar para que eles façam esse backup de qualquer forma. Obrigado.
#75489
Infelizmente não deu certo, eu falei com a hospedagem mas eles só mantem 7 dias de backups, a última vez que fiz cadastro e edição nos produtos da loja foi 28/09 que estava normal, 7 dias já estava com problemas.

EDITADO:
Eu não entendo pois eu já troquei todas as pastas por um backup inicial que eu tinha e continuou do mesmo jeito, então eu fiz o que eu achei que seria o máximo de tentativa, excluí a pasta public_html e reenviei de backup antigo por ftp e nada se alterou, até os últimos produtos cadastrados continuaram normalmente só sem as imagens.
A única coisa que eu não troquei foi o banco de dados, será que ele pode ter a ver com o problema? O problema é que eu não posso trocar ele senão perco muitas transações recentes, o meu backup é de junho.
#75499
Agora acabou de complicar, veja só que curioso. O opencart tem um problema pelo menos nessa versão que não fixa o modo de manutenção no admin, sendo assim a cada reflesh de modicações ele seta automaticamente para o modo de manutenção, para isso existem várias modificações para corrigir e setar isso e eu uso uma delas. O problema é que o veteranodf me orientou desativar todas as modificações e ir testando se o problema de salvamento da loja corrigia e numa dessas essa extensão foi desativada e o modo de manutenção automaticamente setado pela falha do opencart, e como eu estou com problemas para salvar produtos, xml do ocmos e configurações da loja eu não tenho como setar a manutenção para "Não", e assim a loja deixou de funcionar pois não tem como tirar do modo da manutenção. Antes era só produtos que não dava para editar ou cadastrar mas a loja estava ativa e tudo funcionando, agora nem a loja por essa questão.
#75500
Para tirar loja do modo manutenção é só acessar o phpmyadmin e rodar a query abaixo, é necessário editar o "PREFIXO" informando o que utilizou nas tabelas ou removendo da query;
Código: Selecionar todos
UPDATE `PREFIXOsetting` SET `value` = "0" WHERE `key` = "config_maintenance";
Para colocar em manutenção
Código: Selecionar todos
UPDATE `PREFIXOsetting` SET `value` = "1" WHERE `key` = "config_maintenance";
Se não resolver você tem meu email, me chame a noite que vejo se posso te ajudar a resolver o seu problema;
#79718
@Smagicas beleza?
Cara qual era exatamente o problema no servidor? Você se lembra? Estou passando pelo mesmo problema, mas o pessoal do meu servidor não consegue resolver e colocam a culpa na versão do Opencart 2.3 (por estar desatualizada)... mas na boa... funcionava antes. Se conseguir me dar essa luz, agradeço
#79721
luisbacelli escreveu: 31 Out 2018, 20:53 @Smagicas beleza?
Cara qual era exatamente o problema no servidor? Você se lembra? Estou passando pelo mesmo problema, mas o pessoal do meu servidor não consegue resolver e colocam a culpa na versão do Opencart 2.3 (por estar desatualizada)... mas na boa... funcionava antes. Se conseguir me dar essa luz, agradeço
Lembro que ajudei nesse caso, mais não lembro exatamente o que houve, acho que na época a hospedagem da @Smagicas não se propôs a auxiliar e por isso foi migrado de hospedagem e o problema foi solucionado, creio que ele foi para a godaddy por minha indicação;

Na maioria das vezes esse problema é causado pelo MOD_SECURITY ou WAF que estão instalados no servidor, por proteção eles não aceitam o envio de HTML via POST, e como os formulários da administração envia HTML via POST os módulos de segurança bloqueiam e direciona o usuário para o domínio principal, faça um testes para ver se é isso que esta causando o problema, envie html através do formulário de contato na frente da loja, se ocorrer o mesmo problema informe a sua hospedagem para eles colocarem uma regra nos módulos de segurança para o servidor aceitar o envio de HTML via POST;

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado