Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75493
Boa noite estou com uma loja ideaimpressaodigital.com.br na versão 2.3.0.2 do Open Cart e não consigo fazer com que o pedido seja finalizado, aparece a seguinte mensagem sender cpf or sender cnpj is required mesmo eu já tendo adicionado o campo CPF no cadastro do cliente. Obs.: Só criei esse campo personalizado no cadastro do cliente, não fiz mais nada. Preciso muito saber se há algo mais que precise configurar, alguém pode me ajudar, já to com essa loja parada desde a criação a uns 9 meses, SOCORRO!!!
#75899
Conseguiu resolver amigo? vc precisa ir em Clientes > Personalizar Cadastro e criar um campo para o CPF, Data de nascimento e um chamado Número, este ultimo campo é ensinado no video tutorial do cara de disponibiliza o modulo do pagseguro.. e o CPF e a Data de nascimento, vai pedir no decorrer do pedido.. sei pq acabei de ajustar isso td rs.. depois disso, vai pedir para que seja passado também o baixo, então vc faz isso aqui:

Na linha 268 do arquivo /catalog/view/theme/default/template/account/register.php altera para <div class="form-group required">

Antes -
Código: Selecionar todos
<div class="form-group">
Depois -
Código: Selecionar todos
<div class="form-group required">
Espero que te ajude.. boa sorte e um abraço
#76008
Fiz o processo mas ao testar da esse erro de log:

2017-11-11 19:32:39 - PHP Warning: simplexml_load_string(): Entity: line 1: parser error : Start tag expected, '<' not found in /home/minhafes/casaestilosa/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php on line 100
2017-11-11 19:32:39 - PHP Warning: simplexml_load_string(): Internal Server Error in /home/minhafes/casaestilosa/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php on line 100
2017-11-11 19:32:39 - PHP Warning: simplexml_load_string(): ^ in /home/minhafes/casaestilosa/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php on line 100

Alguem pode ajudar?

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado