Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75743
Ola pessoal sou novato

Instalei uma loja OC 2.3.0.2 que já vem configurada com o layout/tema

ao tentar instalar a tradução esta aparecendo o seguinte erro:

Error Code(0): Error: Table 'mundial_Sppet.oc_article_description' doesn't exist
Error No: 1146
SELECT * FROM oc_article_description WHERE language_id = '1' in /home/mundial/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 40

alguém pode me ajudar?

Obrigado
#75744
adicionalmente surgiram também esses erros:

Notice: Undefined index: pt-br in /home/mundial/public_html/catalog/controller/extension/module/occountdown.php on line 39Notice: Undefined index: pt-br in /home/mundial/public_html/catalog/controller/extension/module/octabcategoryslider.php on line 21Notice: Undefined index: pt-br in /home/mundial/public_html/catalog/controller/extension/module/octabcategoryslider.php on line 21Notice: Undefined index: pt-br in /home/mundial/public_html/catalog/controller/extension/module/ocspecialproductslider.php on line 17Notice: Undefined index: pt-br in /home/mundial/public_html/catalog/controller/extension/module/ocnewproductslider.php on line 17Notice: Undefined index: pt-br in /home/mundial/public_html/catalog/controller/extension/module/ocmostproduct.php on line 18Notice: Undefined index: pt-br in /home/mundial/public_html/catalog/controller/extension/module/ocfeatureslider.php on line 18
#75745
Olá @nandobenatti.

O problema não é na tradução, mas sim em extensões que já vem neste pacote do OpenCart que você está utilizando.

Faça a instalação do pacote padrão do OpenCart, baixado diretamente do site oficial do OpenCart, e instale a tradução, e você verá que não tem nenhum problema com a tradução.

Espero ter ajudado. :)
#75750
@Manoel Vidal

Muito obrigado por responder.
Você tem razão... Sou novo com essa plataforma e os temas que eu encontro e que me interessa usar não instalam pelo painel da administração, só funcionam com a instalação completa e modificada.

Tem alguma dica para mim?
Quero usar um tema Gengaro, tenho os arquivos mas não posso usar do contrário da esses erros.

Obrigado
#75769
O ideal é você instalar o OpenCart limpo, sem ser em pacotes como você está tentando fazer, traduzir e posteriormente instalar o tema, caso contrário você vai ter muitos problemas.

Em último caso, contrate um freelancer para fazer o serviço.

Espero ter ajudado. :)

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado