Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#76036
Ola @SUSY HELLEN

Qual o endereço do site?

Isso deve estar ocorrendo devido a URL BASE do site estar errada ou recebendo algo fora que não padrão.

:ugeek:
Por SUSY HELLEN
#76040
@reds
Já é a segunda vez que tenho esse problema, da primeira vez desconfigurou o site e também o admin do opencart. Agora novamente o admin estava desconfigurado há dias, e hoje o site também desconfigurou. Não sei o que acontece.
Site: www.7miss.com.br/loja

Obrigada
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#76043
SUSY HELLEN escreveu: 14 Nov 2017, 07:34 @reds
Já é a segunda vez que tenho esse problema, da primeira vez desconfigurou o site e também o admin do opencart. Agora novamente o admin estava desconfigurado há dias, e hoje o site também desconfigurou. Não sei o que acontece.
Site: www.7miss.com.br/loja

Obrigada
Acabei de da uma olhada no site no corpo do site não conseguir identificar erros que poderia ocasionar o problema, na frente da loja a causa possível seria tema incorreto para a versão da loja, só que a admin esta com o mesmo problema, fazendo um teste simples que foi acessar o site pelo endereço "7miss.com.br/loja/admin/" sem o "http:www" tem um direcionamento incorreto, então a única possibilidade que conseguir pensar foi que fez alguma modificação incorreta no arquivo .htaccess, então aconselho remover esse arquivo do diretório raiz do site para testar, caso não resolver aguarde o retorno do @reds talvez ele tenha mais informações ou dicas;
Por SUSY HELLEN
#76049
Olá @veteranodf e @reds
Desde já agradeço a atenção que me deram para solucionar meu problema.
Tentando seguir as dicas que o @veteranodf me passou acima, verifiquei uma mensagem no cabeçalho do htaccess > In your opencart directory rename htaccess.txt to .htaccess
O meu estava sem o ponto inicial. Renomeei e tudo funcionou perfeitamente. Espero que continue assim rsrs.

Agradeço novamente !!!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]