Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75929
Na finalização da compra em "Detalhes do pagamento" eu tenho três opções: cartão de credito, debito online e boleto.
Quando seleciono primeiro a opção de cartão de crédito aparece a mensagem de "carregando pagamento". E não aparece os campos para colocar os dados do cartão, só fica na mensagem de carregando....

Quando volto para o "Detalhes do pagamento" e seleciono débito online aparece:
"Impossível recuperar session id"
"Impossível recuperar bancos ou nenhum banco liberado.
Tente atualizar a página ou tentar novamente mais tarde. [396][sender hash id]"

E depois quando seleciono boleto aparece "Boleto não liberado, utilize outro meio de pagamento por favor [2]."


Mas quando eu finalizo a compra e seleciono o boleto de primeira, não dá nenhum erro e gera o boleto normalmente.
Esse erro só aparece quando seleciono cartão ou debito como primeira opção, e quando vou tentando as outras opções aparecem essas mensagens.

Nós temos uma integração com o pagseguro. O cliente finaliza a compra e o pagamento no nosso site. Eles não são direcionados para a pagina do pagseguro.
Editado pela última vez por Camila Torquete em 14 Jan 2019, 10:31, em um total de 1 vez.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]