Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75974
Utilizamos o modulo transparente do Pagseguro.
Quando o cliente escolhe como forma de pagamento o boleto, o site envia um e-mail para o cliente com os dados do pedido e a opção de gerar a 2° via do boleto.
Mas quando o cliente acessa o Minha conta >> Histórico do pedido >> Informações do pedido, não aparece a opção de 2° via. Apenas "método de pagamento: boleto bancário".

Existe algum modulo que acrescente esta opção na parte das Informações do pedido?
Se trocarmos o modulo do Pagseguro para Lightbox ajudaria alguma coisa?
Editado pela última vez por Camila Torquete em 14 Jan 2019, 10:32, em um total de 1 vez.
#75986
Olá @Camila Torquete , eu não posso te dizer sobre o módulo transparente se tem essa opção, mas eu uso o sistema lighbox e nesse tem a opção de 2ª via do boleto tanto nos e-mails da loja quanto nos do cliente, e também na conta do cliente em histórico do pedido. Mas me parece que não são todos os módulos a venda que tem essa opção, na época que eu fui comprar o meu eu passei por dois que não tinha essa opção, eu consegui com um terceiro programador. Caso você for comprar e tenha dificuldade de encontrar com essa opção me fala que eu vejo se consigo localizar onde comprei, mas acho que foi fora da opencart.com. Eu gosto bastante do sistema pois abre um modal lightbox em ambiente seguro na página da loja sem necessidade de sair da página que está na loja, só escurece o fundo e o cliente paga e fecha o modal com bastante praticidade.
Camila Torquete gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]