Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75982
Boa noite.

Quando eu clico em qualquer produto aparece este seguinte erro:

Parse error: syntax error, unexpected $end, expecting T_VARIABLE or '$' in /home/storage/8/5f/0e/aircentercompressor2/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_journal2_template_product_product.tpl on line 702

Alguém pode me dizer como faz para que a página do produto apareça normalmente em vez desta mensagem de erro?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#75993
Provavelmente tem um IF ou ELSE que não esta sendo fechado, tem que checar o arquivo product.tpl , se não o problemático, terá que desabilitar os xmls vqmod e ocmod e habilitar um por um para encontrar o causador do problema;
Gustavo Mf gostou disso
Por Gustavo Mf
#75995
veteranodf escreveu:Provavelmente tem um IF ou ELSE que não esta sendo fechado, tem que checar o arquivo product.tpl , se não o problemático, terá que desabilitar os xmls vqmod e ocmod e habilitar um por um para encontrar o causador do problema;
Obrigado pela atenção, Veteranodf. Como eu posso encontrar erro em relação a algum if ou else não fechado? Onde desabilito os xmls v1mod e ocmod?

Mt obrigado
Por Gustavo Mf
#75996
Mas o erro não está no arquivo "vq2-catalog_view_theme_journal2_template_product_product.tpl" mesmo ? Ele aponta unexpected $end, expecting T_VARIABLE or '$' n alinha 702 que é a última.

<?php foreach ($
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#75998
Para desativar as extensões OCMOD acesse na admin o menu Extensões > Modificações > localize a extensão e clique em "Desativar", após isso clique no botão "Atualizar" da página e não do navegador, faça esse processo com cada extensão e teste na frente da loja;

Para desativar o vqmod deve acessar for ftp o diretório vqmod/xml e remover os xmls um por um, só não pode remover o "vqmod_opencart.xml", após remover o xml também deve remover os arquivos vqmod/checked.cache e vqmod/mods.cache e testar na frente da loja, deve fazer esse processo a cada exclusão de xml

O erro pode ser na linha ou não, sobre o erro do if ou else que informei e provável que seu código não esteja fechando a chave, exemplo abaixo;

Errado
Código: Selecionar todos
if($a == $a){
    seu ódigos aqui;
Correto
Código: Selecionar todos
if($a == $a){
    seu ódigos aqui;
}
A dica acima também serve para o foreach
Por Gustavo Mf
#75999
Eu apaguei as 3 últimas linhas do arquivo "vq2-catalog_view_theme_journal2_template_product_product.tpl" e agora está aparecendo normalmente a página de produtos! Muito obrigado pela atenção, como posso retribuir?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#76002
Não adianta nada você editar esse arquivo ai, pois ele é um cache, quando o cache for recriado o erro voltará, você tem que identificar o xml ou arquivo que esta causando o problema como informei acima;
Por Gustavo Mf
#76006
Mas não encontrei "Extensões > Modificações" . Em quanto tempo que vai demorar para que o arquivo seja recriado? Eu vou observar antes de fazer qualquer nova mudança pois por hora não estou com o mesmo problema, acho ser mais prudente no momento, os arquivos .xml eu encontrei mais facilmente.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]