Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#76033
Olá,

Eu queria saber porque que o ícone do carrinho de compras não aparece no botão Colocar no Carrinho na página do produto, o caminho do awesome está corretamente inserido no trecho do botão no arquivo product.tpl, não é esse o arquivo responsável para isso? O trecho do botão nesse arquivo está assim:
Código: Selecionar todos
<button type="button" onclick="cart.add('<?php echo $product['product_id']; ?>', '<?php echo $product['minimum']; ?>');"><span class="hidden-xs hidden-sm hidden-md"><?php echo $button_cart; ?></span> <i class="fa fa-shopping-cart"></i></button>
              </button>
Ou tem outro lugar que eu tenho que inserir o código awesome para funcionar?
Editado pela última vez por Smagicas em 14 Nov 2017, 21:17, em um total de 1 vez.
#76037
Ola @Smagicas

O correto é esse aqui:
Código: Selecionar todos
<button type="button" id="button-cart" data-loading-text="<?php echo $text_loading; ?>" class="btn btn-primary btn-lg btn-block"><?php echo $button_cart; ?> <i class="fa fa-shopping-cart"></i></button>
Deve estar perto da linha 319.

:ugeek:
#76041
Olá @reds , tem alguma coisa bem estranha que eu não estou entendendo. O código que eu passei acima é o código original da versão 2.0.3.1 sem nenhuma alteração, de qualquer maneira eu troquei pelo código que você postou e nada mudou. Agora o mais estranho que eu não estou entendendo é que para ser radical eu excluí o bloco todo, salvei, atualizei as modificações no admin, excluí a pasta vqcache, limpei o cache do navegador e mesmo assim tudo continua como antes, o botão continua funcionando normalmente e adicionando no carrinho mesmo sem estar o bloco no arquivo product.tpl, daí eu não estou conseguindo entender isso...

Uma outra pergunta, o texto que vai nesse botão não tem nenhum local específico no arquivo language? Eu só consegui alterar ele através do arquivo portuguese-br.php que é genérico para todos os módulos do botão comprar.
#76056
Ola @Smagicas

Acredito que você esta procurando no bloco errado, pois pelo que notei no seu site o bloco esta la corretamente, no caso pode ser que você tenha adicionado algum modulo que sobreponha a função do mesmo.
Mas segue aqui onde procurar:

<div id="product">
Acredito que vc esta usando um modificador para o spinner de quantidade, o botão esta abaixo.

Note que existe 2 botões dentro da pagina do produto, sendo o segundo o botão dos produtos relacionados.

:ugeek:
#76061
Ok @reds , era isso mesmo. Eu estava no bloco errado, agora deu certo. Eu só fiz algumas alterações no código que o carrinho estava lá na frente do texto, eu coloquei para trás e aumentei o tamanho e ficou perfeito.

Valeu!!!
reds gostou disso

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]