Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#77140
Boa tarde meus amigos. Sou novo no Opencart, mas aprendo rápido.

Estou com o seguinte problema: Quando instalo o opencart, tudo bem. Mas quando alimento o banco de dados com os clientes que eu tinha do Mercado livre, mais de 600, juntamente com todas as compras realizadas, para que eles consigam ver o histórico das compras na área de clientes do opencart, MISTERIOSAMENTE começa o "VUDU".
Automaticamente começa a aparecer um cliente chamado JAMES KELVIN. Juntamente com ele, aparece em torno de 6 cadastros no sistema de afiliados. Mesmo nome de cliente, mas com emails diferentes.

Eu usava uma versão antiga do opencart. 1.5... com tradução para portugues que eu encontrei. Imaginei que o problema era a versão que eu baixei, que já estava bugada internamente.

MAS instalei do ZERO a versão 2.302 (que até gostei do visual... durante 3 dias com apenas o cadastro de todos os clientes colocados, sem problema. MAS quando acrescento no banco de dados as vendas, ao todo 707. Ai o FANTASMA do JAMES KELVIN aparece. Acredito que tem a ver com quantidade de vendas ou valores totais.

POR FAVOR, alguém teria uma explicação para isso? E como resolver?!?!
#77144
Olá. Antes de gerar os arquivos para trabalhar neles para ajustar o bando de dados para a versão 2.3 eu havia removido o JAMES e seus afiliados. Provavelmente enquanto eu gerava os arquivos para a outra versão o fantasma dele voltou para me assombrar. Ontem depois que eu abri este tópico, removi o cliente e os afiliados novamente. Até agora não reapareceram. Mas gostaria de manter esse tópico em aberto por algum tempo pois o problema aconteceu, pelo menos na versão 1.5.

Tenho certeza que a causa não foi a importação dos dados, pois eles foram processados antes em CSV para importar para o bando de dados do opencart E a última linha era 705 (numero do cliente) e o james aparecia depois dessa contagem e apenas após eu importar as informações de vendas. Por isso acredito que deveria haver alguma variável que gerava o cliente e seus afiliados. Provavelmente a versão que eu usava já continha algumas linhas "maliciosas"
Manoel Vidal gostou disso

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]