Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por VivianeM
#77193
Gente estou com um problema em meu opencart a muitos dias sem solução, minha loja estava sem o SSL que deveria e pedi que os responsáveis corrigissem tal erro, foi corrigido porém o meu site ficou sem acesso ao admin (no caso por mim) e com erros na loja diretamente, após tentavias para que os responsáveis corrigissem o problema e eu besta esperando a muitos dias hoje obtive a resposta do problema, mas não a correção.

Minha resposta foi a seguinte:

Olá Prezado Cliente,

No arquivo admin/config.php, o usuário definido para acessar o banco estava como ' lojafixa_ocar573' e o correto é ' lojafixa_ocar57' . Outro ponto é que no mesmo arquivo de configuração ele estava usando o driver ' Mysqli' para conexões ao banco de dados e o melhor no caso dele é usuar ' mysql' .

GENTE, não entendo nada de programação e não sei arrumar isso, quem deveria arrumar não arruma e estou com uma tremenda dor de cabeça com esse problema, alguém pode me ajudar?
#77194
Minha dica é: Fuja dessa hospedagem. Alguém que afirma que o melhor é o mysql (que foi descontinuado) ao mysqli, não pode está falando sério. :|

Bom, você já tentou seguir o procedimento deles? Basta abrir o arquivo [/config.php] copiar os dados que contem o prefixo "db_" e replicar no arquivo /admin/config.php

Leitura opcional: Por que não devemos usar funções do tipo mysql_*?
reds gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]