Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por karinar0
#77834
opencart 2.3.0.2

Pessoal estou com problema estranho. Até sexta loguei normalmente no admin dos meus 2 sites que tenho com opencart... no fds nao tentei e agora ao tentar logar, demora demais pra abrir a tela do admin (as vezes nao abre) e quando coloco usuário e senha novamente demora demais e nao abre ou retorna erro de banco ....

Alguém consegue dar uma ajuda? Ja voltei backup do fds e nada.. dependendo vou ter q voltar backup de 1 semana atras
Editado pela última vez por karinar0 em 23 Abr 2018, 20:52, em um total de 1 vez.
Por karinar0
#77835
O erro de banco que dá, é só em 1 site meu...
Código: Selecionar todos
Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: MySQL server has gone away<br />Error No: 2006<br />SELECT * FROM oc_setting WHERE `code` = 'timezone'' in /home/u946625824/public_html/system/library/db/mysqli.php:40 Stack trace: #0 /home/u946625824/public_html/system/storage/modification/system/library/db.php(18): DB\MySQLi->query('SELECT * FROM o...') #1 /home/u946625824/public_html/system/storage/modification/admin/model/sale/order.php(334): DB->query('SELECT COUNT(*)...') #2 [internal function]: ModelSaleOrder->getTotalOrders(Array) #3 /home/u946625824/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_storage_modification_system_engine_loader.php(178): call_user_func_array(Array, Array) #4 [internal function]: Loader->{closure}(Array, Array) #5 /home/u946625824/public_html/system/engine/proxy.php(25): call_user_func_array(Object(Closure), Array) #6 /home/u946625824/public_html/system/storage/modification/admin/controller/common/header.php(61): Proxy->__call('getTotalOrders', Array) #7 /home/u946625824/public_html/s in /home/u946625824/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 40
e outro simplesmente cai a página
Código: Selecionar todos
This page isn’t working
www.dvdskskids.com.br is currently unable to handle this request.
HTTP ERROR 500
Por karinar0
#77838
No site que aparece o problema de mysql, voltei o backup de 1 semana atras e o problema continua. Voltei backup tanto dos arquivos quanto do banco. Não tenho a menor noção do que pode ser e o hospedor dos meus sites dizem que o problema está no meu site, que pra eles está tudo ok!
Por karinar0
#77903
Resolvido... acontececu do nada esse erro e eu tinha meu site hospedado no HOSTINGER. depois de muito quebrar a cabeça, troquei pra outro hospedor e funcionou normalmente, simples backup dos arquivos e restaurar no outro servidor já resolveu. Era algum problema com o hostinger

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]