Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por amiscala
#78098
Boa tarde,

Tenho uma instalação do opencart com 3 lojas :

interno.institutocronosgaia.com.br (principal)
cadastro.institutocronosgaia.com.br
imunity.institutocronosgaia.com.br

Tenho 2 grupos de clientes... Default (o padrão) e o Imunity (que são para os clientes que compram na loja imunity.institutocronosgaia.com.br)

No grupo de clientes Default tenho alguns campos personalizados que o grupo de cliente Imunity não vai usar, como Data de Nascimento, Origem e RG.

Queria saber como que faço para Opencart entender quando um cliente esta na URL imunity.insitutocronosgaia.com.br quero que o grupo de cliente dele seja o Imunity, sei que tem a opção de escolher o Grupo de Cliente no formulário de cadastro, mas não quero que essa opção apareça, quero fazer de um jeito que quando um cliente acesse a pagina imunity.institutogronosgaia.com.br quero que apareça os campos de formulário do grupo de clientes Imunity e vice-versa.

Ou seja, quero que quando o cliente acesse a pagina imunity.institutocronosgaia.com.br apareça o formulário de cadastro do Grupo de Clientes Imunity e nas outras lojas apareça o formulário de cadastro do Grupo de Clientes Default.

Não estou conseguindo saber o que fazer.

Sou novo na area de programação, sei de orientação a objetos porém não entendo nada do Padrão MVC do opencart.

Não estou conseguindo saber onde eu tenho que escrever o código para verificar o o dominio para setar um grupo de Cliente para aparecer o que formulario do grupo de clientes que eu quero.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Obrigado

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]