Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#78276
Boa tarde pessoal, estou tentando aumentar o tamanho das imagens das subcategorias que aparecem no category.tpl, mas ao alterar o tamanho no stylesheet.css, o thumb aumenta mas fica em resolução super baixa. Verificando da onde o página front estava puxando essa imagem encontrei que ele faz referência a imagens em uma pasta de cache (/image/cache/catalog/) que o sistema gera automaticamente no tamanho 40x40px quando faço upload na foto e escolho como thumb da categoria.

Alguem sabe como alterar o tamanha desse salvamento automático? Já pesquisei bastante e não consegui.

Segue abaixo imagem das categorias atualmente:
Imagem

link imagem: http://www.cocil.com.br/COCIL/Screenshot_1.png
#78286
Olá @Rafael Degelo.

Esses tamanhos das imagens podem ser definidos em alguns lugares dependendo da sua versão do OpenCart e do tema utilizado, pois alguns temas tem módulos que ficam dentro do menu Extensões > Módulos ou Extensões > Temas, onde é possível configurar o tamanho das imagens, já em algumas versões do OpenCart, o tamanho das imagens é configurado nas configurações da loja, ou seja, no mesmo lugar onde você cadastra os dados da loja.

Espero ter ajudado. :)
#78314
Olá @Manoel Vidal , obrigado pelo retorno.

Estou usando o OC 2.0.3 com o Bosstheme, dentro dos modulos não possui nada sobre o tamanho de imagens. Em configuração da loja, tem uma aba que possui diversas opções de tamanhos de imagens, mas nenhuma opção referente ao tamanho dos thumbs das subcategorias. Lembrando que esta salvando automaticamente em 40x40px

Link da imagem: http://www.cocil.com.br/COCIL/Screenshot_1.png

LInk da seção do site como exemplo: http://www.cocil.com.br/COCIL/iluminacao
#78319
Acredito que realmente se trate de configuração no tema, e neste caso, sugiro que solicite suporte do desenvolvedor do tema, pois como o tema é comercial, você tem direito ao suporte. :)

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]