Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#79271
Veja que o servidor esta retornando um erro 500, esse erro é devido a ter um erro no código fonte do arquivo filemanager ou esta faltando algum módulo do php que esta sendo requisitado por esse arquivo, como é gerado o erro com certeza tem um arquivo de log na admin, veja em "admin/error_log"
Por andxxt
#81608
Boa tarde, tenho vivido com o mesmo problema, temos que achar uma solução para tal, e não é só eu, estou com um amigo aqui agora e ele sobre com o mesmo problema, instalando e desinstalando o opencart continua.

Sim, olha o erro do erro_log

usted (tried to allocate 16384 bytes) in /home1/styxli76/public_html/system/library/image.php on line 26

Mas a propria hospedagem fala que é erro de programação... Observação Hospedagem Hostgator..

Fico no aguardo, me AJUDEM :(
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#81610
andxxt escreveu: 12 Abr 2019, 17:28 Boa tarde, tenho vivido com o mesmo problema, temos que achar uma solução para tal, e não é só eu, estou com um amigo aqui agora e ele sobre com o mesmo problema, instalando e desinstalando o opencart continua.

Sim, olha o erro do erro_log

usted (tried to allocate 16384 bytes) in /home1/styxli76/public_html/system/library/image.php on line 26

Mas a propria hospedagem fala que é erro de programação... Observação Hospedagem Hostgator..

Fico no aguardo, me AJUDEM :(
O seu problema é bem simples esta tentando enviar uma imagem muito grande, o tamanho ideal é uma imagem com no máximo 250kb, você deve utilizar um programa para otimizar a imagem, deixando com uma qualidade boa mais com tamanho bem comprimido; Agora se seu o erro for ao acessar o gerenciador de imagem o problema é o mesmo que mencionei, mais nesse caso você já tem uma imagem no servidor na pasta image/catalog com um arquivo muito grande, então deve procurar qualquer imagem com mais de 500kb e otimizar a mesma para ficar próximo dos 250kb que mencionei, se você tiver conhecimento de SSH e se sua hospedagem aceitar o uso do mesmo pode utilizar o programa PUTTY executando o comando abaixo dentro da pasta imagem, assim todos os arquivos com mais de 500kb serão exibidos, sendo assim só baixar, otimizar o mesmo e reenviar para o servidor;
Código: Selecionar todos
find . -type f -size +500k -exec ls -lh {} \; | awk '{ print $9 ": " $5 }'

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]