Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#79110
Olá @shalonadonaiimports.

Pela mensagem de erro, dá para identificar que o que está causando o problema é um módulo do Apache chamado "Mod_Security", o que é estranho, pois o OpenCart funciona normalmente com o Mod_Security padrão, no caso, você está utilizando um tema diferente do tema dafault (padrão) do OpenCart?

Se sim, pode ser necessário entrar em contato com o suporte de sua hospedagem e solicitar que desabilitem para você o Mod_Security.
#79122
Eu aconselho estudar a fundo o que esta causando esse problema, muitos servidores compartilhados não atualizam o apache e o php, sendo assim os módulos de segurança ficam desatualizados e sucessíveis a brechas, esse modulo é essencial para a segurança do servidor e da loja opencart, pois o opencart é seguro mais o problema estão nas extensões adquiridas; Estou relatando isso pois a menos de 1 mês uma cliente minha teve um problema com uma hospedagem e um módulo comercial, por incrível que pareça o módulo custa "$99,00", em torno de "R$400,00" é devido a várias brechas para sql injection a loja da mesma foi invadida, o invasor teve acesso ao banco de dados, com isso teve acesso a tabela "user", e em posse dos dados dessa tabela enviou emails para todos os administradores, inclusive eu, no email passou relatório do ataque com prints e arquivos txt com dados da invasão, estava exigindo $2.000,00 em tom de ameaça para informar onde estava o problema, não corromper o banco e não vazar informações, depois de muita análise cheguei no causador do problema módulo "SEO PACK", o módulo gerou a brecha, e o ataque só ocorreu devido ao servidor não ter um firewall ou um módulo de segurança para bloquear o mesmo, por experiência própria não aconselho em hipótese alguma desabilitar o "Mod_Security";

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]