Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#79263
@veteranodf , pior que eu passei todos arquivos xml vqmod, ocmod e na pasta system e não achei, eu procurei xml que tivesse o caminho <file name="catalog\controller\account\order.php"> porque imagino que para modificar aquela linha tem que ter esse caminho na xml, estou certo? se eu pensei errado me corrija por favor ou oriente outro meio de procurar. Eu só achei dois arquivos xml que achei mais relacionado, um é o único que tem esse caminho mas não achei aquela linha nele, está abaixo se quiser olhar, o outro é alteração naquela página do histórico do pedido mas não achei nada que mude aquela linha, se quiser dar uma olhada está no link abaixo, fora esses não tem nenhum mais relacionado a página acount.

http://shazammagicas.com/image/Arquivos_XML.rar
#79270
Olá;

Esses arquivos não modifica a linha que mencionamos, tente fazer de outra forma, remova a modificação anterior que informe e teste a abaixo; Caso essa não funcionar não tenho mais ideias para te auxiliar;

Arquivo catalog\view\theme\default\template\account\order_info.tpl; Após modificar o arquivo deve da um refresh nas modificações na admin

Localizar:
Código: Selecionar todos
$history['comment'];
Substituir por:
Código: Selecionar todos
preg_replace(array("/(^|[^]_a-z0-9-=\"'\/])([a-z]+?):\/\/([^, \r\n\"\(\)'<>]+)/i", "/(^|[^]_a-z0-9-=\"'\/])www\.([a-z0-9\-]+)\.([^, \r\n\"\(\)'<>]+)/i", "/(^|[^]_a-z0-9-=\"'\/])ftp\.([a-z0-9\-]+)\.([^, \r\n\"\(\)'<>]+)/i", "/(^|[^]_a-z0-9-=\"'\/:\.])([a-z0-9\-_\.]+?)@([^, \r\n\"\(\)'<>\[\]]+)/i"), array("\\1<a href=\"\\2://\\3\" target=\"_blank\">\\2://\\3</a>", "\\1<a href=\"http://www.\\2.\\3\" target=\"_blank\">www.\\2.\\3</a>", "\\1<a href=\"ftp://ftp.\\2.\\3\" target=\"_blank\">ftp.\\2.\\3</a>", "\\1<a href=\"mailto:\\2@\\3\">\\2@\\3</a>"), $history['comment']);
Smagicas gostou disso
#79333
Olá @veteranodf , infelizmente apareceu um erro, um cliente entrou em contato informando que a nota fiscal dele não estava disponível na conta com o botão para visualizar e fazer o download como normalmente, daí eu fui verificar e descobri o XML que estava causando erro na modificação que você fez, o filha da mãe estava em uma pasta no system por isso que eu não consegui achar aquele dia. E fiz testes deletando ele e a sua modificação sem ele funciona das duas maneiras que você passou, mas com esse XML que é necessário na loja ele não funciona em nenhuma das duas maneiras que você passou porque ele altera justamente os arquivos que você alterou nas duas pastas. Estou passando aí embaixo o XML se você puder dar uma olhada se a sua modificação com ele podem ser amigos e trabalhar juntos ou são inimigos mortais mesmo?

http://www.shazammagicas.com/image/upload_file.rar

E D I T A D O
Oi, eu acho que consegui resolver, eu troquei o caminho no XML onde pede aquele trecho do arquivo de nativo para o caminho da alteração que você passou na primeira opção e depois eu refiz a alteração que você passou da primeira opção e acho que está funcionando certinho.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]