- 27 Set 2018, 10:17
#79457
Nossa! @Manoel Vidal , nenhuma necessidade de tudo isso. Como eu disse acima para o VeteranoDF sabendo que a plataforma é assim é só eu instruir o cliente para corrigir o erro do nome cadastrado em dois lugares caso ele entre em contato informando do erro, minha nossa, simples assim.
Eu não citei em nenhum lugar necessidade de cadastrar o marido para entregar para a mulher e quem vai receber é o cunhado. É simplesmente cadastrar o Namoel da Silva mas quando ele perceber que o nome dele é Manoel e digitou errado não vai adiantar ele entrar na conta dele e corrigir porque vai sempre estar errado porque a plataforma puxa automaticamente o nome errado para o campo de endereço, mesmo ele não tendo mulher nem cunhado e sendo sozinho no mundo com apenas um endereço fixo, então é aí que pelas explicações do @veteranodf eu já entendi como orientar o cliente caso ele entre em contato reclamando do erro. Eu compro em muitas, mas em muitas mesmo lojas virtuais e até hoje me bastou fazer correção de cadastro em apenas um lugar por isso me surgiu a dúvida do erro, só isso fica tranquilo.
Eu não citei em nenhum lugar necessidade de cadastrar o marido para entregar para a mulher e quem vai receber é o cunhado. É simplesmente cadastrar o Namoel da Silva mas quando ele perceber que o nome dele é Manoel e digitou errado não vai adiantar ele entrar na conta dele e corrigir porque vai sempre estar errado porque a plataforma puxa automaticamente o nome errado para o campo de endereço, mesmo ele não tendo mulher nem cunhado e sendo sozinho no mundo com apenas um endereço fixo, então é aí que pelas explicações do @veteranodf eu já entendi como orientar o cliente caso ele entre em contato reclamando do erro. Eu compro em muitas, mas em muitas mesmo lojas virtuais e até hoje me bastou fazer correção de cadastro em apenas um lugar por isso me surgiu a dúvida do erro, só isso fica tranquilo.