Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#79509
Realmente com algumas modificações tem ação somente alguns lugares, no caso desse módulo que instalou com certeza ele foi desenvolvido no padrão do opencart por isso esta bloqueando os spamns, eu tenho cliente que atualizam as lojas no máximo a cada 2 anos, aconselho já ir pensado nesse caso de upgrade, é um gasto mais tem suas vantagens relacionado a segurança da plataforma e funções novas;
#79510
É verdade @veteranodf , infelizmente eu sei que logo vou ter que partir para a versão atualizada mas sei que é uma dor de cabeça realmente pois o trabalho é grande para migrar e deixar tudo novamente como eu preciso, é bom para quem tem como trabalhar com a plataforma bem próximo do padrão nativo. Preciso ver se os principais módulos que eu comprei estão disponíveis para a última versão porque tem vários essenciais para mim.

Mas quanto ao Recaptcha, como eu disse acima eu estou usando do google pois o módulo que instalei lá do opencart inibiu uns 80% dos spam's dos contatos, com o recaptcha do google inibiu 100%, nunca mais recebi nenhum deles. Pena que habilita nos comentários do produto e ainda por cima com erros, mas nos contatos ficou beleza. Eu agora não estou mais com o módulo citado, estou só com o recaptcha do google mesmo.

E D I T A D O:
Eu coloquei a versão 3.0.2.0 através do softaculous no cpanel para dar uma olhada mas não tem nada de diferente no visual, não mudaram nada de lugar nem editaram nada para diferenciar, só vi mesmo algumas mudanças foi na admin que alterou várias coisas, inclusive vi que tem edição de scripts direto pela admin que facilitou em alguns casos e essa opção citada acima sobre poder escolher onde quer colocar o recaptcha, mas só interno mesmo as mudanças. Eu vi que aqui no opencart Brasil tem essa versão já com algumas modificações e traduções inseridas, assim que eu for fazer um upgrade eu coloco novamente a original pelo softaculous e depois troco as pastas pela que já está editada nacional que talvez esteja bem mais visível ou melhor que a original, mas preciso ver se tem como pelo menos puxar os cadastros de produtos para a nova versão pois ter que cadastrar um a um novamente seria muito trabalhoso, embora eu acho que não seja possível pois eu tenho algumas modificações nos cadastros dos produtos que modifica o módulo, alguns foi você mesmo que implantou na época que eu montei a minha versão, quando eu for fazer eu entro em contato com você para ver as possibilidades. Obrigado.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]