Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#81349
Olá amigos , minhas 2 lojas estavam funcionando perfeitamente à 3 dias atrás (não foram feitas nenhuma alteração no site neste período), porém agora persiste um erro, no qual o comprador não está conseguindo finalizar a compra, ou seja no momento do checkout aparece perfeitamente as opções de envio via PAC ou Sedex com os respectivos valores de envio, porém quando escolhe a opção de frete permanece o aviso "Atenção: Selecione o frete que deseja utilizar!" e não consegue mais avançar para os meios de pagamento.

Fiz alguns testes, troquei de módulo (utilizo o Correios e Correios PRO) porém permanece o mesmo problema, se eu desabilito o módulo dos correios e habilito apenas a opção "retirada na loja" o sistema funciona perfeitamente. Se deixo ambos habilitados, permanece o erro, agora fica a minha dúvida, pode ser problema do módulo dos correios em si, ou algum problema proveniente do servidor, pois em algumas tentativas aparece o erro: " 500 Internal Server Error". Já solicitei ao meu servidor uma verificação mas ainda nada foi encontrado. Espero que alguém possa me dar uma luz, pois estou com as duas lojas paradas por conta deste problema, utilizo a versão OpenCart 2.0.2.0, obrigado à todos!
#81365
Olá @betosantos12.

O módulo Correios PRO tem suporte do desenvolvedor, então entre em contato com o desenvolvedor no mesmo local que você adquiriu a extensão e solicite que resolva o problema.

Espero ter ajudado. :D

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]