Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por luciomarques
#81458
Olá, bom dia.
Estou precisando de colocar todos os produtos em uma página, mas nesta página os produtos ficarão de forma categorizada como se fosse um catálogo e haverá um menu âncora para buscar. Estou usando o opencart 2.2.0.0 e já fiz várias tentativas para fazer isso e como sou novo no trabalho opencart, estou levando um coro as vezes.

Ví esta função no https://www.ubereats.com/pt-BR/

Agradeço desde já....
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#81488
Olá @luciomarques.

Para fazer estes tipos de recursos, você no mínimo deve entender de HTML, CSS e JS, e estudar a estrutura de temas do OpenCart, neste caso, dependendo do nível de conhecimento que você possuir, talvez o ideal seja adquirir um tema pronto para lançar logo sua loja, e depois você estuda com calma como você mesmo pode fazer.

Espero ter ajudado. :D
Por luciomarques
#81502
Olá Manoel Vidal, muito obrigado. Realmente vi que teria que criar manualmente este processo. Mas como o cliente pensou melhor que ficaria muito produto na página, então desistiu por motivo da página ficar lenta ao ter vários produtos.
Mas vou criar um outro tópico parecido com este, pois ví em um site uma página que mostra todos os produtos, mas é apresentado 20. Daí tem um botão no rodapé " ver mais..." ao clicar vai expandindo.
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]