Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#82318
Olá pessoal,

Minha OP 2.1.0.1 começou a apresentar um erro.

Após o cliente colocar o produto no carrinho, e na hora que ele vai para a página de "AINDA NÃO É CLIENTE?", ao clicar no botão "CONTINUAR" para abrir a página para inserir seus dados, surge esse erro abaixo:

erro
<scrip>documento.cookie = "humans_21909=1";
documento.location.reload(true)</script>


imagem - http://oi65.tinypic.com/o77sev.jpg



Isso não estava acontecendo e eu também não mexi em nada.

Algum dos colaboradores poderia me ajudar a solucionar esse problema?


Desde já fico muito agradecido a todos.
#82344
Ola @ramirofreitas

Isso deve ser alguma particularidade do template que esta usando, qual o endereço de sua loja?
:?
#82385
A pouco tempo fiz um serviço e esse erro estava sendo apresentado, o mesmo era causado por uma extensão que fazia todas páginas terem url amigável, caso utilizar essa extensão desabilite a mesma e teste;
#85964
acredito que seja algo relacionado a hospedagem amigo, tenta verificar junto a hospedagem a possibilidade de desabilitar o mod_security para teste,
se utilize hospedagem compartilhada aconselho fortemente migrar para uma hospedagem dedicada...
outra coisa aconselho já pensar na possibilidade de upgrade de versão para a ultima 3.0.3.2(brasil 1.4.3)
qualquer coisa só chamar
11 994844578
Felipe Mangini
#85967
capitalrecorrente escreveu:Estou passando pelo mesmíssimo erro:

<script>document.cookie = "humans_21909=1"; document.location.reload(true)</script>


Após pesquisa, me deparei com a informação abaixo. Será que procede?

https://blog.sucuri.net/portugues/2016/ ... ncart.html
Caberia analise mais profunda para saber corretamente tal questão,
Porem como dito tal função não existe nos arquivos originais da plataforma, seria necessário rever os pacotes instalados em sua aplicação, uma vez que códigos maliciosos estão por todos os lados e sim se você instalou algo sem inspecionar o pacote antes da instalação isso é bem possível.

Um bem usado que estamos vendo bastante é a mineração, comum em scripts em pacotes piratas em sites de pirataria.
#88865
Olá amigos oque deu para entender é que se vc for em criar uma nova conta fora do carrinho esse erro desaparece, ou seja eu fui em criar conta e apos voltei para o carrinho sem criar conta, e fui criar direto pelo link do carrinho de compras ai funcionou, isso esta acontecendo constantemente
#89225
amigo nao resolveu ainda esta com o mesmo problem, ja solicitei que o servidor desabilitasse o mod safe, e mesmo assim, isso acontece apos eu ter instalado os modulos de pag seguro e frete dos correios

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]