Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por AndreiaF
#82499
Bom dia,
Estou com um problema em minha loja virtual.
Eu tenho contrato com os Correios já faz um tempo, e utilizo sempre a opção PAC e SEDEX com contrato que está no site, sempre funcionou normal porém, de uma semana pra cá não está funcionando corretamente.
Estou tentando desativar temporariamente as opção PAC e SEDEX com contrato e deixar somente o PAC e SEDEX normal funcionando, só que mesmo com as opções com contrato desmarcadas elas ainda aparecem no site. Como posso resolver o problema?
Link da loja: https://www.estacaoliberdade.com.br/livraria/
Versão que utilizo: Versão 2.1.0.2
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#82500
Olá @AndreiaF.

Você já solicitou o suporte do desenvolvedor?

Pois pode ser que algo tenha mudado no serviço de cotação e o desenvolvedor já tenha atualizado o módulo.

Espero ter ajudado. :D
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#82505
Neste caso somente o suporte do desenvolvedor do módulo dos Correios que você utiliza é quem poderá lhe ajudar a resolver, e caso ele não lhe ajude, adquira outro módulo para Correios que possua suporte, pois você não deve perder vendas por isso. ;)

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]