Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#85304
Frete com esse peso fica impraticável enviar pelos Correios, o ideal é adquirir um módulo de frete por transportadora; Mais se realmente desejar utilizar os Correios creio que para quem tenha contrato essa opção é possível, com certeza terá que adaptar seu módulo de frete;
Por fernandorventura
#85305
Olá Veteranodf!

Consigo adaptar no módulo,? Sei que é possível configurar para ele calcular abaixo do peso, mas não possuo conhecimento em programação. Saberia me dizer como? Obrigado.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#85306
Os módulos de frete mais atuais nas próprias configurações na administração você informa peso mínimo e peso máximo, da uma olhada no seu módulo;
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#85312
Como informei não sei se essa opção é possível, você deve ter contrato com os correios com um código de cliente e senha, assim no cálculo a extensão irá utilizandar uma tabela especial, não adianta alterara as configurações do módulo sem saber se é possível fazer esse tipo de envio, então aconselho se informar primeiro e caso seja possível enviar acima de 30KG volte nesse tópico e poste o código fonte do catalog/model/extension/shipping/correios.php para eu poder da uma olhada e tentar te auxiliar;

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]